Sorteio da Mega-Sena é adiado neste sábado (02/08) por falha técnica

Mega-Sena

Na noite deste sábado (2), os sorteios da Mega-Sena e de outros jogos das Loterias Caixa foram temporariamente adiados devido a uma falha técnica. Tradicionalmente realizados por volta das 20h, os sorteios sofreram um atraso de algumas horas, mas, segundo a organização, ainda devem ocorrer no mesmo dia.

O concurso 2896 da Mega-Sena promete um prêmio acumulado de R$ 85 milhões, o que tem gerado grande expectativa entre os apostadores de todo o Brasil.

A informação sobre o atraso foi confirmada pela porta-voz das Loterias Caixa, durante transmissão ao vivo no canal oficial do YouTube. Segundo ela, a equipe segue trabalhando para garantir a realização dos sorteios com total transparência.

“Infelizmente ainda não foi possível iniciarmos os sorteios desta noite, devido a problemas operacionais. Mas não se preocupe porque os sorteios vão acontecer. Com sorteio ao vivo é assim mesmo! Seguimos trabalhando para realizar os sorteios da forma mais completa e transparente, para que você possa acompanhar cada detalhe”, afirmou Telma.

A Caixa Econômica Federal ainda não divulgou um novo horário exato, mas reforça que todos os resultados serão publicados normalmente após o encerramento dos sorteios.

Sair da versão mobile