Incêndio na Fábrica da Cacau Show em Linhares-ES persiste após 12 horas de esforços dos Bombeiros

O incêndio que atingiu a fábrica da Cacau Show, situada no município de Linhares, no Norte do Estado de Espírito Santo, continua a arder, apesar dos incansáveis esforços das equipes do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.

De acordo com informações da corporação, a ocorrência, que já se prolonga por mais de 12 horas, não possui um horário definido para ser extinta, devido à presença de grande quantidade de material inflamável no local.

Anuncio


Imagens aéreas registradas por um drone na noite de terça-feira (07), por volta das 19h, ilustram a magnitude das chamas e as dificuldades enfrentadas para conter os focos que surgiram antes das 5h da manhã. O incêndio rapidamente se propagou, atingindo proporções significativas e consumindo aproximadamente 40% da fábrica, de acordo com informações prestadas pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre Cerqueira, à repórter Ariele Rui, da TV Gazeta Norte.

O último boletim, divulgado às 18h pela assessoria dos Bombeiros, relata que “as equipes estão operando em diversas frentes, combatendo o fogo com o uso de água, tanto por meio de abordagem direta, com equipes dentro do edifício, quanto por meio de abordagem indireta, nas paredes externas da edificação.”

Sair da versão mobile