A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (21) o saque da 4ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 aos beneficiários do Bolsa Família que têm o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 2.
Hoje não há pagamento de nenhuma parcela para quem não é do Bolsa Família.
Quem está no programa Bolsa Família e preenche os requisitos para receber o auxílio emergencial não acumula os dois pagamentos. Recebe apenas o que for de maior valor.
O saque é liberado a cada dia a um novo grupo dos inscritos no Bolsa Família, conforme o último número do NIS. Quem teve o saque liberado nos dias anteriores continua podendo tirar o dinheiro.
Os saques em dinheiro ocorrerão conforme o último número do NIS (Número de Identificação Social):
NIS 1: 20 de julho (seg)
NIS 2: 21 de julho (ter)
NIS 3: 22 de julho (qua)
NIS 4: 23 de julho (qui)
NIS 5: 24 de julho (sex)
NIS 6: 27 de julho (seg)
NIS 7: 28 de julho (ter)
NIS 8: 29 de julho (qua)
NIS 9: 30 de julho (qui)
NIS 0: 31 de julho (sex)
O valor pode ser sacado por meio do cartão do Programa Bolsa Família, Cartão Cidadão ou por crédito em conta da Caixa.
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.
