Santander abre 23 vagas em agências de Campinas e região

Evento na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) nesta quarta-feira, dia 25, detalhará oportunidades de trabalho, certificações financeiras necessárias para os candidatos e processo de seleção, entre outras informações

Pela primeira vez, o Santander Brasil realiza em Campinas um evento destinado a atrair profissionais interessados em trabalhar na rede de agências do Banco na região. Nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, das 17h às 19h, acontece no Instituto de Computação da Unicamp, na avenida Albert Einstein, 1251, uma palestra em formato de talk show com executivos do Banco, em que serão abordados temas como experiências de carreira, desenvolvimento profissional, promoção da diversidade e liderança no Santander.

Anuncio


O evento também terá orientações sobre como adquirir conhecimentos, habilidades, diferenciais e certificações exigidas pelo Banco.Estão abertas 23 vagas nas lojas de Campinas, Valinhos, Jaguariúna, Itatiba, Indaiatuba e Hortolândia. “Somos o terceiro maior Banco privado no Brasil e o único Banco global com escala no país. Atuamos com amplo portfólio de produtos e serviços para pessoas físicas, pequenas e médias empresas e atacado. Ou seja, não faltam possibilidades de carreira para profissionais de diversas formações e origens. Vamos promover este evento para ajudar as pessoas interessadas em ingressar em nossa organização”, diz Javier Garcia Verdous, Senior Head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil. 

Para participar do evento acesse: Gupy

Sair da versão mobile