Empregos

Projeto Águia promove diversão na praça da CDHU da Vila São Pedro

São Pedro

No próximo sábado, dia 20 de abril, a comunidade da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) da Vila São Pedro, em Hortolândia, se prepara para um dia repleto de atividades e alegria. Em meio à reinauguração da reforma da quadra e da praça, feita pela Prefeitura de Hortolândia, o Projeto Águia promete agitar o ambiente com uma série de atrações voltadas para crianças e jovens.

A programação inclui uma empolgante gincana para as crianças, que promete desafios e risadas durante toda a manhã. Além disso, os voluntários da entidade, realizarão o 5º Torneio de Futsal do Projeto Águia, com disputas acirradas entre os participantes, mostrando não apenas habilidades esportivas, mas também o espírito de equipe e fair play.

Para os mais pequenos, haverá ainda a oportunidade de se divertirem nos brinquedos infláveis e momentos de pura alegria e descontração. E para adoçar ainda mais o dia, pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente.

Os voluntários do Projeto Águia convidam toda a comunidade da CDHU da Vila São Pedro para participar desse dia especial, onde a diversão, o esporte e a solidariedade se unem em prol de um bem comum: o bem-estar e a inclusão de todos. O evento é gratuito e aberto a todos que desejam compartilhar momentos de alegria e união.

A entidade, que atua de forma contínua na região, busca não apenas entreter, mas também educar e oferecer oportunidades para essas crianças e jovens, visando formar cidadãos conscientes e comprometidos com o bem-estar da comunidade. Por meio de suas ações, o projeto social tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para a construção de um futuro mais promissor para todos.

O Projeto Águia realiza diversas atividades e atende mais de 150 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, de diversos bairros, como Vila São Pedro, Jardim das Colinas, Vila Real, Jardim Nova Hortolândia, Orestes Ôngaro, Santa Fé, entre outros.

Torneio de Futsal

Os times confirmados para a disputa do torneio são: Projeto Águia “Os menores”, Os Cansados Futsal, Atlético JL, Vila São Pedro F.C., Euro Dz9, Bar do Vô Futsal, Time Catadão, Improvisados F.C. A disputa será no sistema mata-mata. As disputas serão realizadas no tempo de 15×15.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Conferir mais vagas de emprego

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98