Empregos

Programa da Coca-Cola FEMSA Brasil para contratar e capacitar pessoas com deficiência prorroga inscrições na região de Campinas

coca Cola

A Coca-Cola FEMSA Brasil prorrogou até 12 de maio as inscrições para vagas em Campinas e Sumaré do programa Acelerando Talentos, voltado à contratação e capacitação de pessoas com deficiência (PcDs). Ao final dos processos, aqueles que forem aprovados terão a oportunidade de integrar o quadro de colaboradores da empresa na área de operações comerciais.

Candidatos da Região Metropolitana de Campinas (RMC) devem se inscrever pelo link https://forms.gle/TzSkvAwfRZo7H3BPA Os inscritos participarão de processo seletivo e aqueles que forem aprovados no recrutamento do “Dia D”, previsto para o dia 24 de maio, serão contratados e receberão treinamento para assumirem seus postos de trabalho.

A primeira turma será focada na formação de promotores (as) de vendas, para atuação em supermercados e outros pontos de vendas (PDVs). Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

A capacitação será focada em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional para PcDs e terá duração de duas semanas, com módulos abordando Protagonismo e Carreira; Relacionamento e Inteligência Emocional; Atendimento ao Cliente e Postura Profissional; entre outros. Além disso, o treinamento inclui vivência em pontos de venda e integração funcional, a fim de melhor compreensão das funções a serem executadas.

O Acelerando Talentos faz parte de um conjunto de ações promovidas pela área de Diversidade, Equidade e Inclusão da empresa. “Nosso objetivo vai além de atrair os profissionais. Buscamos oferecer oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento para que possam integrar-se à companhia, ter um bom desempenho em suas funções e desenvolver suas carreiras na Coca-Cola FEMSA Brasil”, afirma Gabriela Araújo, Gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da companhia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Conferir mais vagas de emprego

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98