Latam contrata Analista Contact Center JR.

emprego

Prestar atendimento ao cliente para embarque de carga exportação Brasil e concretizar sua reserva de carga.

Atender os clientes (agências de cargas e outras companhias aéreas ou seus representantes) por telefone e e-mail  interessados no embarque de carga exportação Brasil.

Fazer suas reservas de cargas e edições necessárias. Informá-los quanto aos serviços disponíveis e auxiliá-los em todo o processo de reserva e rastreamento da carga.

Irá realizar reconfirmação de embarques. Direcionar demanda para áreas de Vendas, Finanças ou Customer Care para atendimento do cliente.

Manter comunicação com áreas Operacionais, RM, Vendas, Finanças e Customer Care para o bom desenvolvimento do serviço a ser prestado.  Fazer análises, relatórios, planilhas, gráficos em ambiente do pacote office para medir nossos KPIs e para prover o correto faturamento da carga.

Formação:

Superior Completo

Pacote Office: Intermediário

Espanhol: Intermediário

Condições:

Local de trabalho: Campinas – SP

Tipo de Contrato: CLT

Escala: Comercial

Benefícios

Saiba mais aqui (clique)

Sair da versão mobile