Corinthians perde Hugo Souza por lesão

Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians abriu as portas do CT Joaquim Grava para a imprensa na manhã desta terça-feira (21), em mais uma sessão de treinos comandada por Dorival Júnior antes do confronto com o Vitória, no próximo sábado (25), às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O principal ponto de atenção da atividade foi a ausência do goleiro Hugo Souza, que ficou na parte interna do centro de treinamentos tratando uma pancada no ombro sofrida durante a vitória sobre o Atlético-MG.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, ele sofreu uma lesão de grau 2 e está fora do jogo contra o Vitória.

Corinthians também tem boas notícias

Por outro lado, o técnico contou com boas notícias. O meio-campista André Carrillo e o zagueiro André Ramalho participaram normalmente dos trabalhos e devem estar à disposição para o duelo. Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão na rodada anterior, também treinou com o grupo, assim como o zagueiro José Martínez, recuperado de desconforto.

Os desfalques certos são Matheuzinho e Maycon, suspensos, além de André e Vitinho, que seguem no departamento médico. Dorival iniciou a atividade com exercícios físicos, seguidos por trabalhos de transição e enfrentamentos entre ataque e defesa.

Entre os destaques da base, o volante Thomas Lisboa e o meia Gui Amorim voltaram a treinar com o elenco profissional, reforçando o grupo na reta final da preparação. O Corinthians ocupa atualmente a 11ª colocação, com 36 pontos, enquanto o Vitória, adversário da rodada, está em 17º, com 31.

Sair da versão mobile