A quinta-feira chegou com as estreias da semana no cinema de Hortolândia! Estão disponíveis diversas sessões de gêneros como terror, comédia, aventura e ação.
O Cinesystem Hortolândia também conta também com uma bombonière, com guloseimas, pipoca e refrigerante. Tudo para deixar sua experiência ainda melhor!
Estreias da semana e outros filmes no cinema de Hortolândia
Michael
Michael é uma cinebiografia musical sobre o rei do pop Michael Jackson. O longa retrata a vida e o legado do cantor (Jaafar Jackson), desde a descoberta de seu espetacular talento como líder do Jackson Five até o impacto cultural de sua visão artística ímpar. Para além da música, este drama biográfico traça as ambições criativas de um homem que buscou ativamente se tornar um dos maiores artistas do mundo, destacando os passos dados por Jackson fora dos palcos. Performances icônicas de sua carreira solo, ainda, compõem esse retrato íntimo e nunca antes visto do artista.
13:00, 13:30, 15:00, 15:45, 16:15, 17:45, 18:30, 19:00, 20:30, 21:15, 21:45
Maldição Da Múmia
Em Maldição Da Múmia, a filha de um jornalista desaparece num deserto sem deixar rastros, deixando a família dilacerada e em luto. Até que, oito anos mais tarde, a jovem garota reaparece, deixando todos chocados. O problema é que esse encontro aparentemente feliz transforma-se em um pesadelo de proporções gigantes.
21:00
Super Mario Galaxy – O Filme
Uma nova aventura leva Mario a enfrentar um inédito e ameaçador super vilão. Em Super Mario Galaxy: O Filme, o bigodudo encanador italiano e seus aliados embarcam numa aventura galáctica repleta de ação e momentos emocionantes depois de salvar o Reino dos Cogumelos.
14:00, 16:10, 18:20, 20:30
Devoradores de Estrelas
Devoradores de Estrelas acompanha a jornada inesquecível de um professor de ciências do ensino fundamental chamado Ryland Grace (Ryan Gosling). Um dia, Ryland acorda em uma espaçonave a anos-luz do planeta Terra. Sem memória alguma de quem é ou como foi parar ali, o professor se encontra numa situação inexplicável. Aos poucos, porém, suas lembranças voltam e ele recorda que foi recrutado para uma missão especial chamada Projeto Fim do Mundo na qual ele foi enviado a 11,9 anos-luz da Terra para investigar o motivo pelo qual o Sol está morrendo na Via Láctea. Ryland precisará recorrer aos seus conhecimentos científicos para resolver esse enigma o mais rápido possível e impedir a extinção da humanidade. O que, porém, parecia ser apenas uma trajetória solitária se transforma em uma viagem em companhia de uma amizade inesperada.
18:00
O Drama
Apaixonados e no meio dos últimos preparativos para o grande dia do casamento, o casal entra em conflito ao descobrirem segredos que jamais poderiam imaginar. A imprevisibilidade do acontecimento coloca em risco toda a confiança e amor dos dois, trazendo ao longa uma nova perspectiva sobre o romantismo. Intrigados com a situação, eles passam a se perguntar se realmente conhecem um ao outro e precisam refletir sobre o futuro dos dois.
15:40
O diário de Pilar na Amazônia
Pilar é uma menina curiosa que viaja para a Amazônia com uma rede mágica e conhece Maiara, uma ribeirinha cuja comunidade foi destruída. Com a ajuda de seres folclóricos, Pilar e seus amigos embarcam na aventura de reencontrar a família de Maiara e impedir o desmatamento da floresta.
13:00, 13:40
