A boa notícia para o torcedor palmeirense neste domingo, 26, foi a atuação de Carlos Miguel com a camisa alviverde. Pela primeira vez nos três jogos que esteve com o clube como titular, passou sem sofrer gols.
Além disso, defendeu com os pés uma grande chance de Kaio Jorge nos acréscimos que poderia resultar na derrota alviverde e a vantagem mínima alcançada iria por água abaixo.
Carlos Miguel tem confiança da comissão técnica
Ele chegou a ser criticado por parte da torcida após sofrer seis gols em dois jogos, três diante da LDU e outros três diante do Flamengo. Embora, internamente, o Palmeiras entenda que ele não teve culpa em nenhuma das partidas e gols sofridos, além de sofrer com a falta de ritmo.
Agora, Carlos Miguel segue como titular da equipe enquanto Weverton, com uma fissura na mão direita não retorna aos gramados.
Palmeiras agora precisa do ataque
Após voltar a passar uma partida com a defesa inviolada, o Palmeiras enfrenta a LDU com a necessidade do ataque voltar a funcionar. Por ter perdido por 3 a 0 na ida, precisa vencer por pelo menos três gols de vantagem para levar a partida aos pênaltis ou mais para se classificar sem a disputa posterior a partida.
A bola rola no Allianz Parque nesta quinta-feira, 30, às 21h30.
