Auxiliar de Escritório (Atendimento ao Cliente) para trabalhar em Hortolândia

profissionais da área da saúde

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Empresa Clin7 Saúde e Segurança do Trabalho está com 1 vaga(s) abertas para Auxiliar de Escritório (Atendimento ao Cliente) para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: 

 Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e Whatsapp;

 Esclarecer dúvidas sobre serviços e processos administrativos;

 Apoiar nas demandas administrativas e operacionais do escritório;

 Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;

 Alimentar e atualizar cadastros no sistema interno;

 Manter a organização e bom funcionamento do ambiente de trabalho.

Requisitos: 

 Ensino médio completo;

 Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas será um diferencial;

 Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);

 Boa comunicação, organização e proatividade;

 Facilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas;

 Conhecimento no sistema SOC será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: 

 Local: Hortolândia/SP

 Horário: Segunda a Sexta, das 08:00 as 17:00

 Tipo de contrato: CLT

 Salário: a combinar

 Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte e Reembolso Saúde.

Observações: 

 Como se candidatar?

Envie seu currículo para vagas@clin7.com.br com o assunto “Auxiliar de Escritório – [Seu Nome]”

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@clin7.com.br com a sigla AUXILIAR DE ESCRITÓRIO no campo assunto até o dia 2025-02-28.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

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