Analista de Suporte Nível 3 para trabalhar em Hortolândia

fábrica de pães

fábrica de pães

Principal ponto de Suporte aos usuários locais, Atendimento a usuários VIP´s (diretoria). 

– Relacionamento com equipe global de TI.

– Garantir com ações pró ativas, a permanecia e estabilidade dos sistemas/equipamentos dos usuários.

– Responsável pela operação da infraestrutura de TI local, Eventual Manutenção dos grupos de acesso no e dos direitos de acesso no AD.

– Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP;
– Execução das atividades relacionadas aos itens de Compliance

Atualizações de computadores, servidores, grupos e etc).
– Apoiar atividades relacionadas a projetos de infra de TI.

– Conhecimentos obrigatórios: Suporte em ambiente MS Windows, Pacote escritório MS Office, Instalação/remoção de Aplicativos, Suporte em Celulares Android e IOS, configuração de correio e APPs Banco.

– Conhecimentos desejáveis: Ferramenta de ITSM HP Service Manager e Asset Manager.

Tempo de projeto: Indeterminado

Modalidade: CLT + Benefícios

Salário: Negociável

Escala: Segunda a Sexta, das 09:00HRS-18:00HRS

Enviar currículo para miguel.cavole@topmind.com.br

Sair da versão mobile