Empregos

Ambev abre vagas para Trainee e Estágio em todo o País

Foi dada a largada!Está aberta mais uma temporada de inscrições para o tão aguardado Programa de Trainee 2024 da Ambev. Nesta edição, os interessados poderão escolher o Trainee que mais se identificam: Generalista ou Supply Chain. Ao escolher pelo Trainee Generalista, o participante terá contato direto com diversas áreas, que buscam entender as necessidades dos clientes e consumidores e desenvolvem soluções inovadoras, como Financeiro, Marketing, Vendas, Tecnologia, Bees, Zé Delivery, Gente & Gestão, Jurídico e Relações Corporativas.
 

Quem optar por Supply Chain poderá atuar no processo de fabricação dos líquidos, na logística de distribuição dos produtos, na negociação de insumos e até na produção do malte. O candidato terá contato direto com as Cervejarias, Refrigeranteras, Maltarias, Verticalizadas, Centro de Excelência, Centros de Distribuição, Centro de Engenharia, Centro de Inovação e Tecnologia Cervejeira e o Escritório de Suprimentos e Sustentabilidade.
 

Anuncio


Além do Trainee, também estão abertas as inscrições para os programas de Estágio e Representa – voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras. Os candidatos também poderão escolher qual mundo Ambev mais se identificam: Business ou Supply.
 

A Ambev passou por uma transformação no seu negócio e, hoje, mais do que uma empresa de bebidas, tem a visão de se tornar uma plataforma, unindo consumidores, clientes, fornecedores e todo o ecossistema para gerar crescimento compartilhado, com mais razões para brindar. Nessa jornada, os programas da companhia estão ainda mais alinhados à evolução cultural dos últimos anos e às estratégias de negócio, além de estarem focados no desenvolvimento e preparação dos participantes para que eles possam assumir grandes desafios.
 

Em cada edição dos nossos programas buscamos talentos que tragam novas competências para a companhia, que sejam curiosos, tenham um perfil colaborativo e inovador. Que sejam capazes de desenvolver uma nova estratégia, mas também de executá-la, transformando o nosso negócio. Além disso, os candidatos precisam se identificar com a nossa cultura e ter vontade de construir um futuro com mais razões para brindar”, afirma Illana Kern, Diretora de Atração e Desenvolvimento de Gente da Ambev.
 

Para tornar os programas ainda mais inclusivos, a Ambev não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. Para o programa de Trainee o pré-requisito é ter graduação concluída entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023. Já para os programas de estágio é ter formação prevista para dezembro de 2024 até dezembro de 2025.
 

Sobre o Representa, voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras, seu objetivo é promover mais equidade racial no mercado de trabalho. Mais do que um programa de atração, é um programa de desenvolvimento, onde todos os selecionados têm direito a realizar curso de inglês e mentorias. Além de suporte jurídico, psicológico e um salário extra ao início da jornada na companhia para que possam se organizar na nova rotina. O Representa também faz parte da agenda de inclusão produtiva da companhia que busca gerar oportunidades de capacitação, trabalho e renda.
 

Durante o processo seletivo, os candidatos dos programas de estágio passarão, ao todo, por quatro etapas: inscrição, game, etapa de vídeo, desafio Ambever. Já no Programa de Trainee serão cinco etapas: inscrição, testes online, entrevista, desafio Ambever e painel final.
 

As inscrições para o Trainee e os programas de Estágio e Representa já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de setembro. Os interessados podem se inscrever e saber mais sobre os programas pelo link.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo