AJUDANTE GERAL para trabalhar em Paulínia: confira como se candidatar

Empresa abre vaga para Operador de Produção em Hortolândia com três turnos disponíveis

Empresa abre vaga para Operador de Produção em Hortolândia com três turnos disponíveis

O Emprega Paulínia anunciou hoje (06), 477 vagas de emprego, com destaque para 17 de Ajudante Geral e muito mais! Portanto, caso tenha as características e requisitos necessários para as funções, inscreva-se e boa sorte.

Os não cadastrados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Paço Municipal, que fica na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1551, Parque Brasil 500, portando os documentos abaixo:

Cartão PIS + CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho.

Algumas das vagas anunciadas no Emprega Paulínia, com destaque para as de Ajudante Geral (confira a lista completa AQUI)

Sair da versão mobile