Abel sobre arbitragem: “Os árbitros têm que melhorar”

LDU

Cesar Gerco / Palmeiras

Após a derrota do Palmeiras para o Flamengo por 3 a 2, o treinador Abel Ferreira concedeu entrevista e surpreendeu a muitos que acreditavam que ele reclamaria da arbitragem de maneira direta.

O treinador português declarou que não iria mencionar, que as imagens eram nítidas em relação a um eventual prejuízo do Palmeiras.

— Hoje, especificamente, não vou falar sobre arbitragem. As imagens estão aí, todos nós vimos e cada um faz as suas ilações.

Abel Ferreira ainda reclamou de uma suposta perseguição que teria recebido durante os seus anos de Palmeiras. O comandante alviverde relembrou que muitos jornalistas o criticaram por conta dos seus comentários relacionados a arbitragem.

Veja o que disse Abel Ferreira

— Eu já falei o suficiente, já fui expulso pelos árbitros, por dizer o que é que eu pensava ao longo destes quatro anos e só agora é que se lembraram. Quando eu fui expulso e levei amarelos neste tempo todo, ninguém falou dos árbitros, e agora falam. Vocês, jornalistas, o que fizeram foi dizer que o treinador do Palmeiras era chato, foi dizer que respondia aos árbitros, foi dizer que o treinador do Palmeiras nunca falou na profissionalização dos árbitros. Vocês foram sempre contra mim. Agora estão aí as imagens todas e vocês fazem o que quiserem.

Por fim, ainda disse que as coisas não funcionam tão bem com Wilton Pereira Sampaio, e que as arbitragens, assim como a equipe do Palmeiras e ele individualmente, precisam melhorar.

Sair da versão mobile