23º Feirão de empregos acontece hoje (17), com 250 vagas imediatas

PAT Sumaré

Atendente de farmácia

Hoje (17) o 23º Feirão de empregos e Oportunidades oferece 900 vagas, com 250 para contratação imediata em setores, como: supermercados, hotéis, redes de serviço e comércios variados. A ação é promovida em Campinas, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, e será realizada no Centro Cultural Maria Monteiro, na Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, 412, até às 16h. A entrada será organizada com distribuição de senhas.

Como participar do 23º feirão de empregos

Para participar, é necessário levar um documento oficial com foto, currículo impresso, carteira de trabalho (física ou digital) e, se disponível, carta de encaminhamento — destinada a quem já possui cadastro em serviços públicos de emprego.

Os interessados devem fazer o cadastro antecipadamente pelo Portal Emprega Brasil, aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou presencialmente nas unidades do CPAT Centro e dos postos Agiliza Campo Grande e Ouro Verde.

Detalhes sobre as vagas e salários

As vagas abrangem diferentes áreas, com empresas participantes como Poupatempo, C&A, Giga Atacado, Pet Camp, OXXO, Royal Palm Plaza, Supermercado Calegaris, Fox Quality, Hotel Premium, entre outras. Os cargos são variados, incluindo funções operacionais, administrativas e de serviços, com exigências que vão do ensino fundamental ao ensino médio completo.

Os salários variam de R$ 1.518 a R$ 2.704,29, dependendo da função e da escolaridade exigida. O menor salário é para o cargo de técnico de manutenção e instalação de sistemas de segurança (CFTV, cerca elétrica e alarmes), que requer ensino médio completo. Já a maior remuneração é para a função de cozinheiro, também com exigência de ensino médio.

Sair da versão mobile