Empregos

Villares Metals está com diversas vagas de emprego e estágio, confira:

Uma história de 75 anos que se mantém em evolução e é baseada na capacidade técnica, valores e competências dos nossos colaboradores. Esse time de aço, que nos projeta a uma trajetória cada vez mais sólida, é o foco das vagas divulgadas neste novo ambiente de recrutamento, o Sou Villares Metals.

A Villares Metals tem por objetivo reter seu maior patrimônio: as pessoas. Por isso, a empresa apoia o desenvolvimento de habilidades e competências através de programas de capacitação que agregam valor individual e coletivo aos nossos colaboradores, processos e produtos, garantindo assim um alto desempenho.

Anuncio


Iniciativa e dedicação são fatores importantes para o desenvolvimento de um profissional.

Estas características se traduzem em resultados e conquistas pessoais com histórias de sucesso da qual a Villares Metals têm orgulho de fazer parte.

Confira as diversas vagas de emprego:

Supervisor (a) PCP, Analista de Estoque Centro de Distribuição, Programa de Estágio Villares Metals, Técnico(a) de Segurança do Trabalho, Almoxarife,  Operador de Veículo Industrial I, Supervisor(a) de Laboratório Metalúrgico / Engenheiro Metalurgista Materias, Líder Produção, Operador de Ponte Rolante Solo

Para concorrer em alguma das vagas é necessário fazer um cadastro via internet no SITE, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo