Empregos

Vendedor Interno

Empresa Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda está com 01 vaga(s) abertas para VENDEDOR INTERNO para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Realizar vendas via e-mail, telefone e presencial no cliente; Acompanhamento de pedidos; Envio de amostras e mala direta; Cadastro de clientes em sistema; Visitas esporádica a clientes ativos e inativos; Manutenção dos clientes ativos e administrar contato telefônico pós-vendas.

Anuncio


Requisitos: Ensino Superior na área. Experiência mínima de 02 anos em vendas para empresas (B2B). Conhecimentos /experiência em toda a dinâmica de processo de vendas e pós vendas, acompanhar carteira de pedidos. Domínio Word/Excel, e-mail, elaborar planilhas, bom atendimento telefônico, dinâmico, boa dicção, boa fluência verbal, e possuir CNH categoria B.

Salário: a combinar

Benefícios: VA, VR e VT

Observações: Somente enviar o currículo se estiver dentro do perfil.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail [email protected] com a sigla Vendedor(a) no campo assunto até o dia 2019-08-20.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo