Empregos

Vagas em Hortolândia para vendedor, almoxarife e mais!

A semana começa com vagas em Hortolândia para Vendedor, Almoxarife e mais! O Portal separou algumas muito interessantes. Será que alguma destas se encaixa em seu perfil profissional? Vem com a gente e descubra!

Como sempre, desejamos boa sorte em todos os processos seletivos que participar!

Vaga: Vendedor (Shopping Hortolândia)

Anuncio


Descrição: Esse profissional atuará em regime de cooperativa, ou seja, quem for aprovado será um sócio cooperado da COOPVAREJO que prestará serviço numa loja de roupas (vendendo itens como camisa social, calça jeans e calça social, ternos, gravatas entre outros acessórios) / O aprovado será responsável por auxiliar em todas as atividades da loja, bem como realizar o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociações / Realizará o recebimento, controle e conferência de produtos e estoque, fará o acompanhamento do inventário diário e o mensal, irá atuar na reposição e exposição de produtos da loja, organização da loja, manter o ambiente limpo de acordo com as regras acordadas com o cliente, realizará a dobra das peças que foram desdobradas para demonstração do produto ao cliente e manuseio do caixa / Todos os associados realizam a contribuição mensal com o INSS, ou seja, se você estiver recebendo seguro-desemprego e se associar a COOPVAREJO o benefício será cancelado. Todos os cooperados possuem uma folga na semana. E temos horários de abertura e fechamento da loja.

Requisitos: É importante que este profissional possua uma boa comunicação com padrões de linguagem de influência, técnicas de agilidade, seja uma pessoa que goste de organização e que tenha boa disposição para ajudar e auxiliar o franqueado a atingir as metas de vendas mensais da loja / Essa oportunidade NÃO POSSUI REGISTRO EM CARTEIRA / Para essa oportunidade os nossos sócios cooperados receberão de acordo com a sua produtividade de vendas individuais + as campanhas mensais (que serão definidas junto ao cliente), ou seja, quanto mais VOCÊ vender maior será a sua base de cálculo mensal / É imprescindível que o candidato more próximo da loja, ou que pelo menos tenha fácil acesso, pois NÃO OFERECEMOS O BENEFÍCIO DO VALE TRANSPORTE / Ensino Médio (2º Grau) / Português (Nativo – Requerido)

Clique aqui para saber mais sobre a vaga

Vaga: Coordenador de Operações

Descrição: Coordena as rotinas operacionais das áreas de logística e manutenção predial. Recebe, confere, armazena e distribui produtos e materiais, realizando o lançamento e a movimentação de entrada e saída do estoque.

Requisitos: Nível superior completo preferencialmente nas área de Administração, Administração Hospitalar, Enfermagem e áreas afins. Bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel e Power Point). Experiência em gestão de equipes multidisciplinares.

Salario: A combinar

Turno: Manhã e Tarde

Clique aqui para saber mais sobre a vaga

Vaga: Almoxarife

Descrição: Controle de estoque Organização de entrada e saída de materiais em sistema Rotina de abastecimento dos setores Controle de inventários Lançamento de notas fiscais em sistema

Requisitos: Ensino médio concluído / Disponibilidade de horário / Experiência anterior com rotina de almoxarifado/estoque

Clique aqui para saber mais sobre a vaga

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo