Empregos

Toyota do Brasil abre programa de estágio para 2022

A Toyota do Brasil está com vagas abertas para o programa de estágio 2022. Ao todo são 50 vagas para as plantas de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, Porto Feliz e Sorocaba.

Os estudantes interessados podem se inscrever na página da Toyota no Kenoby ou através do link https://jobs.kenoby.com/toyota?utm_source=website, até o dia 9 de janeiro. 

Anuncio


Os candidatos devem ter a conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, além de inglês intermediário e domínio do pacote Office.

As vagas estão abertas para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Secretariado Executivo, Direito, Marketing, Matemática, Psicologia, Jornalismo e Relações Públicas.

Sobre a Toyota do Brasil

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo e emprega mais de 5 mil pessoas.

Em 2020, lançou a KINTO, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca Gazoo por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade.

A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e sendo uma boa cidadã corporativa. Junto à Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável. 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo