Empregos

Sabesp abre inscrições para 495 vagas no Programa Aprendiz 2021

A Sabesp abre, nesta segunda-feira (26/07), as inscrições do ;processo seletivo do Programa Aprendiz 2021 para preenchimento de 495 ;vagas, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e ;litoral. As vagas serão destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino ;Médio e EJA – Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino ;pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 ;meses, no ato da admissão.

 O processo será totalmente no formato virtual, respeitando-se as ;restrições sanitárias e a saúde de todos. A Fundação Carlos Chagas será ;responsável pela seleção dos candidatos, que será feita por meio de ;análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do ;último ano cursado), gerando um ranking de classificação. Os interessados ;poderão realizar a inscrição até as 14 horas do dia 9 de agosto, ;exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br

Anuncio


 O programa é uma parceria entre Sabesp e Senai-SP, que atua na ;qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. ;Para esta edição, além das vagas reservadas para deficientes, conforme a ;legislação, a Sabesp reservou 35 vagas especificamente para adolescentes ;pertencentes à rede de proteção de egressos do trabalho infantil, ;coordenada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São ;Paulo. Outra novidade é a adoção do sistema de pontuação diferenciada para ;pretos, pardos e indígenas.

 Os aprendizes terão direito ao salário no valor de R$ 550, incluindo ;benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e ;seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 ;meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação ;profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.

 O programa tem importante papel social, contribuindo com a formação dos ;jovens ao oferecer aprendizado teórico e prático, além da troca de ;experiências e a integração com empregados e estagiários, ampliando as ;oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

 Acompanhe a Sabesp nas redes sociais e fique atento às informações sobre o ;Programa Jovem Aprendiz: Facebook (www.facebook.com/OficialSabesp); ;Twitter (@Sabesp); LinkedIn (www.linkedin.com/company/sabesp); e Instagram ;(@sabespcia).

 Desde 2006, início do programa, a Sabesp proporcionou oportunidades para ;mais de 4 mil jovens aprendizes, que puderam atuar em uma das maiores ;companhias de saneamento do mundo.

 SERVIÇO

 Inscrições: de 26 de julho a 9 de agosto de 2021

 Quanto: R$ 30 (para solicitar a isenção ou redução de 50% do pagamento do ;valor da inscrição o candidato deverá efetuar o requerimento até o dia ;30/07, conforme os procedimentos estabelecidos no edital do concurso).

 Número de vagas: 495 distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, ;Interior e Litoral

 Onde: www.concursosfcc.com.br

 Importante: Leia o edital completo.

 Serviço de Atendimento ao Candidato: A Fundação Carlos Chagas está ;disponível pelo Fale Conosco no siste www.concursosfcc.com.br ou pelo ;telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, dias úteis, das 10 às ;16 horas.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo