Empregos

Programa de Estágio 2022 na EMS, confira:

Serão recrutados 40 candidatos para o processo de treinamento e mentoria que possibilita efetivação; inscrições vão até 5 de junho

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2022 do Grupo NC, conglomerado que tem como principal empresa a EMS, maior laboratório farmacêutico no País. Com duração de até dois anos e possibilidade de efetivação, a iniciativa propõe aprendizado e imersão para os 40 jovens talentos que forem selecionados pela organização. Para participar, o interessado deve preencher um formulário por meio deste site, até 5 de junho, período que compreende avaliação de perfil e também etapa de gamificação. O processo segue com dinâmicas de grupo, entre 13 e 14 de junho.

Anuncio


Estão sendo oferecidas vagas para diferentes áreas, como Pricing, Estratégia e Negócios, Jurídico, S&OP/Planejamento, Financeiro, Gente e Gestão, Digital, TI, DCS, P&D e Qualidade, e Diretoria Médica. As entrevistas finais ocorrerão entre os dias 4 e 8 de julho, mesmo mês em que os selecionados irão iniciar sua trajetória no conglomerado. Ao longo do programa, os estagiários poderão fazer rodízio em diversas áreas e empresas, desenvolver habilidades, participar de treinamentos técnicos e sobre os negócios, além de se envolver em um laboratório de ideias e receber mentoria para produção e apresentação de projeto.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento da cidadania e da capacitação de jovens, trazendo para o ambiente de trabalho estudantes que queiram vivenciar um ambiente dinâmico e cheio de desafios e aprendizados. Buscamos formandos que tenham vontade de aprender, crescer e fazer história com a gente”, afirma Eluard Puccini de Moraes, diretor da área de Gente e Gestão do Grupo NC.

Os candidatos devem ser de cursos como Administração, Economia, Direito, Farmácia, Engenharias, Tecnologia da Informação, Química, Matemática ou Estatística. Também devem ter formação prevista para agosto de 2023 e 2024 – primeiro ou segundo semestre –, além de disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Hortolândia, interior paulista, e estagiar por ao menos um ano. A empresa oferece salário e outros benefícios compatíveis com o mercado.

Mais informações podem ser conferidas pelo site: http://share-rh.rds.land/programa-de-estagio-grupo-nc-2022

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo