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Processo seletivo para contratar professores temporários em Paulínia

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Prefeitura de Paulínia irá realizar processo seletivo para contratação de professores temporários para a rede municipal de ensino infantil e fundamental. O edital de abertura de inscrições foi publicado na edição extra desta sexta-feira (22) do Semanário Oficial do município. O número de vagas não foi divulgado.

A contratação será voltada para a função de Professor de Educação Básica I (PEB I) pelo prazo determinado de um ano, podendo esse período ser prorrogado uma vez. O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação Vunesp.

A inscrição deverá ser feita a partir das 10h desta quarta-feira (27) até as 23h59 do próximo dia 12 de dezembro, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrições custará R$ 65. Para se inscrever, o candidato deverá atender os requisitos da função e entregar, na data da contratação, a comprovação de:

  • ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros;
  • ter 18 anos de idade completos;
  • quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares;
  • ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • estar com o CPF regularizado;
  • possuir todos os requisitos exigidos para o exercício da função;
  • não registrar antecedentes criminais;
  • ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada em avaliação médica;
  • certidão negativa dos distribuidores criminais, dos lugares de residência do candidato nos últimos cinco anos;
  • não ocupar cargo, emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal; e
  • outros documentos que a Prefeitura de Paulínia julgar necessários.

O valor da hora/aula é de R$ 39,57, que tem como base o mês de novembro de 2019. A jornada de trabalho, em caso de acúmulo de funções, não poderá ultrapassar 64 horas semanais. Os requisitos exigidos dos candidatos são:

  • ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), que contenham habilitação apostilada para o Magistério em Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou
  • ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), qualquer que seja a habilitação, e também habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtidas em curso de Nível Médio, na modalidade Normal; ou
  • ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC) e habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtida através de curso de Complementação de Estudos em Nível Superior, ou Pós-graduação Lato Sensu (especialização).

Os candidatos aprovados passarão a constituir uma lista de classificação pelo período de validade do processo seletivo. A contratação obedecerá à ordem de classificação dos aprovados, de acordo com as necessidades presentes e futuras da Prefeitura junto às unidades escolares de educação infantil e fundamental.

O processo seletivo irá selecionar candidatos para contratação em caráter temporário, de excepcional interesse público, o que inclui situações de classes e aulas excedentes ou decorrentes de criação de novas salas, caso de vacância transitória, caracterizada por faltas, afastamentos e licenças do titular de função no ano letivo.

A prova objetiva tem data prevista para acontecer no dia 19 de janeiro de 2020, no período da tarde, em Paulínia, com tempo de duração de três horas. No total serão 50 questões de:

  • Língua Portuguesa (15 questões);
  • Matemática (15 questões); e
  • Conhecimentos Específicos (20

questões).

A Prefeitura de Paulínia reservará aos candidatos com deficiência 5% das vagas que vierem a ser criadas e disponibilizadas no prazo de validade do processo seletivo.

Mais informações sobre a inscrição poderão ser obtidas no site www.vunesp.com.br e pelo Disque Vunesp – telefone (11) 3874-6300.

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Assistente de Departamento Pessoas / RH para trabalhar em Hortolândia

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Empresa Grupo Job Line está com 01 vaga(s) abertas para Assistente de Departamento Pessoas / RH para trabalhar em HORTOLÂNDIA.

Responsabilidades: Recrutamento e seleção, admissão, integração, demissão, rescisões, controle e baixa de férias, ponto eletrônico e manual, conferência de folha de pagamento e encargos enviados pela a contabilidade.

Requisitos: Ensino Superior na área. Possuir CNH categoria “B”
Residir em Hortolândia e Região.

Salário: A combinas.

Benefícios: VT, VR, E VA.

Observações:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Renata para o e-mail [email protected] com a sigla Assistente de Departamento Pessoal / RH no campo assunto até o dia 2021-10-25.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

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Vendedora Externa para trabalhar em Paulínia

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Empresa MARMITARIA está com 1 vaga(s) abertas para VENDEDORA EXTERNA para trabalhar em Paulínia.

Responsabilidades: Vendas de alimentação , marmitas para empresas, marmitas Fit, refeições industriais.
Vaga para pessoas que buscam crescimento profissional e ganhos.

Requisitos: Experiencia em Vendas externa. Comunicativa, disponibilidade de horario, veiculo proprio.

Salário: a combinar

Benefícios: CONTRATO PJ, APRESENTAR NOTA DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS

Observações: CONTRATO PJ

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MARIA para o e-mail [email protected] com a sigla VENDEDORA no campo assunto até o dia 2021-10-25.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

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50 vagas de emprego para Auxiliar Administrativo temporário

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Somos líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Estamos comprometidos com a diversidade e a igualdade e, em todo o mundo, nossos 298 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Auxiliamos nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, estamos presente em 12 cidades e contamos com, aproximadamente, 6.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Nós, aqui do CoE – Centro de Excelência da EY, temos pensado muito sobre esta questão e, para respondê-la com qualidade e consistência, precisamos de aliados que acreditem em um projeto fundado nos conceitos de união, integração e totalidade.

Se esta chamada despertou o seu interesse é porque você está em sintonia com a gente! Então, que tal concorrer às vagas de Auxiliar Administrativo do CoE por tempo determinado (4 meses)?

Para se candidatar é importante já ter vivenciado um pouco da rotina de uma área administrativa/financeira, conhecer as aplicações do pacote Office (especialmente o Excel) e ser graduado ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Uma vez selecionado, você será responsável por atualizar o sistema que organiza as demandas da área, formalizar e comparar documentações, apoiar nossos líderes com a revisão de trabalhos, apoiar nossos clientes com esclarecimento de possíveis dúvidas, monitorar prazos e entregas, além de assumir desafios que estão fora deste roteiro, afinal vivemos o dinamismo de uma era de constantes transformações.

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site VAGAS, clique aqui

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