Empregos

PAT Monte Mor divulga vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – 1 VAGA
Atividades: enviar, receber, distribuir e organizar materiais. Conferência de produtos junto ao Departamento de Compras e Projetos, controle de entrada e saída em planilhas, notificar quando houver produtos em falta no estoque. Manter a limpeza e organização do ambiente e o armazenar corretamente os itens. Auxiliar na produção quando ocioso, se necessário. Experiência em Almoxarifado, conhecimento em Esquadrias de Alumínio. 

ASSISTENTE FINANCEIRO – 1 VAGA
Emissão de Notas, Imput de dados no sistema financeiro, Lançamentos bancários, Conciliação bancária / Fluxo de Caixa, Controle de balanço financeiro, Conferência de Impostos e folha de pagamento, Negociações com clientes inadimplentes, atualizações cadastrais a clientes e fornecedores, suporte a diretoria. Requisitos: Desejável formação superior em ciências contábeis / Gestão Financeira ou estudante da área, Domínio da ferramenta Excel, Experiência nas atividades será um diferencial. 

LÍDER DE PRODUÇÃO – 1 VAGA
Atividades: liderar equipe nos processos de produção e assegurar o cumprimento das metas de produção e prazos estabelecidos; Interpretar ordens da gestão e repassar de forma clara para produção; Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho; Avaliar o plano de manutenção preventiva, verificar seu cumprimento e solicitar corretiva, sempre que necessário; Assegurar a execução de todas as atividades conforme normas de Segurança, Higiene e Boas Práticas de Fabricação; Requisitos: Formado ou Cursando Engenharia da Produção / ADM / Gestão Industrial e áreas afins; – Indispensável ter experiência em liderança de equipe; – Diferencial conhecimento nas ferramentas de lean manufacturing; – Diferencial conhecimento no processo produtivo de Esquadrias de Alumínio. 

MOTORISTA – 1 VAGA
Atividades: dirigir e manobrar veículos. Transportar materiais e produtos, carregar e descarregar mercadorias (peças grandes). Viagens para diversos itinerários (quando ocioso auxiliar na produção). Buscamos alguém que queira crescer na parte da Logística. Requisitos: CNH categoria B/D – Experiência com grandes cargas e amarração.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail [email protected] ou para o whatsapp: 19-3879-9886. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Anuncio


Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo