Empregos

PAT de Hortolândia está com 18 vagas de emprego disponíveis

Há 10 vagas para estágio na área de vendas e uma vaga de supervisor de telemarketing bilíngue para a qual também podem concorrer PCDs (pessoas com deficiência)

Está em busca de trabalho? Então, fique atento que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia, está com 18 vagas de emprego disponíveis. Há 10 vagas de estágio para a área de vendas, e oportunidades para cargos como auxiliar de produção, auxiliar financeiro, entre outros. Há ainda uma vaga para supervisor de telemarketing bilíngue para a qual também podem concorrer PCDs (pessoas com deficiência). 

Anuncio


O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou do site Emprega Brasil (CLIQUE AQUI), ambos do governo federal. A orientação é para evitar aglomeração no local em virtude da pandemia do Coronavírus.

O órgão ainda orienta para que os candidatos fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O órgão ressalta que o atendimento presencial é realizado de acordo com os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara e distanciamento.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.

Confira as 18 vagas de emprego oferecidas pelo PAT de Hortolândia:

CargoSexoPCDs
inclusos
VagasEscolaridadeExperiência
Auxiliar de produçãoAmbosNão2Ensino Médio incompletoSim
Estágio em vendasAmbosNão10Ensino Médio completoNão exigida
Supervisor de telemarketing bilíngueAmbosNão1Ensino Médio completoSim
Auxiliar financeiroAmbosNão1Ensino Médio completoSim
Auxiliar de produçãoMasculinoNão1Ensino Médio completoPreferencialmente
Projetista de móveisAmbosNão1Ensino Superior completoSim
VendedorAmbosNão1Ensino Médio completoSim
Ajudante de obrasMasculinoNão1Não exigidaNão exigida

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo