Empresa Sodexo do Brasil está com 3 vaga(s) abertas para Oficial de Serviços Gerais PCD (Pessoa Com Deficiência) para trabalhar em Hortolândia, Sumaré..

Responsabilidades: Higienizar utensílios, equipamentos e áreas; Coletar e identificar amostras de alimentos; Pré-preparar e preparar saladas e frutas; Preparar e distribuir bebidas; Escolher grãos e manuseio de saladas e frutas; Limpar e organizar o refeitório; áreas externas; banheiros e demais áreas sob cuidados da equipe da unidade; Lavar panelas;Recolher o lixo e higienizar a área; Distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios; Preparar e distribuir lanches e desjejum; Receber vales; Executar tarefas correlatas; Ser responsável pela Saúde e Segurança,

Requisitos: Saber ler e escrever e ter alguma experiência com restaurante industrial e/ou limpeza.

Salário: R$ 1246,96

Benefícios: Convenio médico, convenio odontológico, PLR, refeição no local, Vale Transporte/fretado – dependendo da unidade/região

Observações: Vaga destinada a PCD (Pessoa Com Deficiência) por gentileza encaminhar currículo e laudo. Os que estiverem fora destes requisitos serão descartados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Wesley.Souza para o e-mail [email protected] com a sigla PCD hortolandia no campo assunto até o dia 2019-08-15.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia. 

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Artigo anteriorAtleta de Jiu Jitsu de Hortolândia conquista Campeonato Mundial
Próximo artigoInscrições para concurso público da Prefeitura de Campinas terminam nesta quarta (31/07)