Acompanhar status de pedidos de compras;

Desenvolvimento de novos fornecedores;

Elaboração de pedido de compra;

Elaboração de cotações, emissão de pedidos de compras;

Responsável pelo recebimento de materiais e organização;

Acompanhamento de entrada de nf’s;

Encaminhar materiais e equipamentos danificados para fornecedores, Sinergia com a área de manutenção e PCM;

Apoio em rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

Experiência em rotina de PCM (Planejamento e Controle de Manutenção);

Desejável conhecimento no sistema SAP, e Microsoft Office;
Residir na região de Campinas.

Para concorrer, cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Artigo anterior5 vaga(s) abertas para operador máquinas eletro solda
Próximo artigoCantora Erica Barbosa fez doação de alimentos arrecadados durante transmissão da live