Empregos

Magneti Marelli está com vaga para Hortolândia

A Magneti Marelli, multinacional fabricante de autopeças, está com vaga de emprego para Técnico de Manutenção para trabalhar em Hortolândia.

A empresa busca de um técnico mecânico para compor o time e que será responsável pelas seguintes atividades: Acompanhamento da montagem da planta de pintura (body paint), assim como ações e procedimentos de manutenção em máquinas e equipamentos e instalações, participando do planejamento de manutenção, criando e acompanhando os trabalhos de prestadores, controlando o consumo energia, custos de manutenção e plano de investimentos em geral.

Anuncio


Requisitos para o cargo:

  • Formação técnica em eletrônica, eletromecânica, mecatrônica, mecânica;
  • Vivência em manutenção de equipamentos mecânicos e elétricos;
  • Experiência em linha de pintura automotivas;
  • Inglês avançado e suficiente pra conversação será considerado um diferencial;
  • Conhecimento avançado das ferramentas de qualidade (APQP, FMEA, 8D, Kaizen, Ishikawa, 5W2H, Análise de falhas);
  • Conhecimento das ferramentas do Office.

Para se candidatar Clique Aqui!

Magnetti Marelli

A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo, no Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos. É dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade e acreditamos que essa pode ser a sua chance de ir além e se desenvolver profissionalmente. Vamos Crescer Juntos?

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo