Na Villares Metals, segurança e tecnologia andam juntas!

Com 75 anos de história, a Villares Metals se tornou referência no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções em aços e ligas especiais para as mais diversas e complexas aplicações que demandam alta qualidade e desempenhos superiores. Sendo a única siderúrgica de alta liga no hemisfério sul, compete no mercado global e é reconhecida nacionalmente pelo alto know-how metalúrgico.

Está presente através dos seus diversos Centros de Serviços e Soluções e assiste seus clientes através de sua reconhecida equipe de engenharia de aplicação, assistência técnica, engenharias de produto e seu centro de pesquisa e desenvolvimento. Possui uma completa estrutura para tratamentos térmicos de qualidade localizados nos principais polos industriais do pais que atendem diversos segmentos tais como: automotivo, aeroespacial, óleo & gás, energia, ferramental, bens de capital e médico.

Com sua sede localizada em Sumaré (SP), a Villares Metals faz parte da divisão High Performance Metals do Grupo voestalpine, com sede em Linz, Áustria, que é a empresa líder tecnológica em todos os mercados globais que atua.

Descrição:

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADE / ATIVIDADES DO CARGO:

Apoio às áreas administrativas da empresa.

Capacitação semanal proporcionando maior oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para o mercado de trabalho.

Além disso, vale destacar que todos os jovens são contratados, durante todo o curso, em regime CLT, conforme a Lei de Aprendizagem Nº 10.097/2000.


Horário: 8h00 às 14h00 ou das 10h00 às 16h00 – segunda a sexta-feira

Registro na Carteira de Trabalho como Aprendiz pelo CIEE; 

REQUISITOS:

  • Ensino médio em curso (período noturno) ou concluído;
  • Residir nas cidades de Sumaré, Hortolândia ou Nova Odessa;
  • Idade: 14 a 24 anos (respeitando o limite estabelecido pelo programa de aprendizagem).

Cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.