Connect with us

Emprega Hortolândia

Instituto Coca-Cola abre inscrições para jovens em busca de emprego

Publicado

em

emprego

Jovens que têm entre 16 e 25 anos, moram em comunidades urbanas de baixa renda, já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio e estão à procura de qualificação para conseguir oportunidades de emprego, podem se inscrever no Coletivo Online, curso gratuito e 100% digital do Instituto Coca-Cola Brasil.

As inscrições abrem quarta-feira, dia 20. São 357 vagas. Para realizar a inscrição, basta acessar o link:  https://bit.ly/COLETIVOJARDIMLILIZA20221. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas. “É uma grande satisfação contribuir para a empregabilidade dos jovens e espero que esse curso proporcione mais e melhores oportunidades para os jovens vulneráveis de nossa Campinas”, afirmou a secretária Vandecleya Moro. 

O formato do programa permite que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através de seu WhatsApp, aplicativo amplamente utilizado por jovens que podem ter problemas de conectividade. 

O conteúdo do Coletivo Online conta com 11 videoaulas curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.  

Os participantes terão até 4 semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Então, ao final do curso, poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrar nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros de mais de 400 empregadores. 

Atuação que gera impacto 

A iniciativa faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. Desde o início de sua implementação, em 2009, a Plataforma, nos formatos presencial e online, já impactou mais de 300 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país + DF, chegando a 1.857 municípios. Do total de beneficiados, mais de 80 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho. A aceleração de iniciativas digitais está conectada ao compromisso do Instituto Coca-Cola Brasil de impactar milhões de jovens na temática de inclusão produtiva como uma das alavancas de transformação e crescimento econômico para o país. 

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil 

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que, há 23 anos, tem como missão a transformação social em larga escala por meio da articulação de parceiros e da capilaridade do Sistema Coca-Cola Brasil.

Reconhecido por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, impactar milhões de jovens através do empoderamento econômico, incluindo intencionalmente as perspectivas de equidade de gênero e raça. Até hoje, o ICCB já beneficiou 518 mil pessoas.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Emprega Hortolândia

Concursos Públicos em Hortolândia seguem com inscrições abertas

Publicado

em

Por

As inscrições para participar dos Concursos o públicos e um processo seletivo da Prefeitura de Hortolândia seguem em abertas até o dia 20 de junho.

De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal são sete editais para preenchimento de diversos cargos em várias áreas. Estudo feito pela pasta mostra a intenção de preencher 446 vagas, 251 para cargos efetivos e 195 em caráter temporário.

Interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa responsável pelo certame, a SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br). As taxas de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido; os valores vão de R$ 40,00 a R$ 72,50.

Os concursos públicos oferecerão oportunidades para candidatos com diversos graus de escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio/Técnico e Ensino Superior. Há oportunidades também para PCDs (Pessoas com Deficiência).

CARGOS ENSINO FUNDAMENTAL:

Agente de Infraestrutura, nas seguintes especialidades: Ajudante Geral, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Veículos Pesados.

Há também vagas para Agentes de Trânsito e Transporte, com especialidade em Oficial de Manutenção e Sinalização Viária, Agente de Fiscalização de 1ª Classe, Assistente de Sinalização Semafórica, Técnico de Trânsito e Transportes;

Agentes de Infraestrutura, com especialidade em Fiscal de Obras e Técnico em Meio Ambiente.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO

Agentes de Políticas Sociais, com as seguintes especialidades: Assistente Administrativo; Assistente Administrativo – PCD, Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Posturas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Auxiliar de Apoio Escolar; Auxiliar de Apoio Escolar – PCD; Educador Infantojuvenil; Educador Infantojuvenil – PCD; Monitor Social; Monitor Social – PCD;

Agente de Saneamento I; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar em Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem (PCD).

NÍVEL SUPERIOR

Dentista; Dentista com especialidade em Periodontia; Dentista com especialidade em Traumatologia/Cirurgia Buco-Maxilofacial; Enfermeiro Generalista; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Médicos, em 15 especialidades (Cardiologista, Cirurgia Cardiovascular, Clínico Geral, Endocrinologista, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Saúde da Família, Saúde Ocupacional e Urologista); Médico Veterinário.

Há vagas também para Analista de Sistemas, Analista de Trânsito e Transporte, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Eletricista, Jornalista e Psicólogo.

PROCESSO SELETIVO E CADASTRO DE RESERVA

O processo seletivo será voltado à área da educação e visa à contratação temporária, em substituição em caso de faltas e licenças, para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA-Educação de Jovens e Adultos), Professor de Educação Básica – especialistas em Língua Portuguesa, Educação Física, Educação Especial e Educação Artística. Para estes serão abertas 195 vagas.

Além disso, a Prefeitura realizará, pela primeira vez, concurso para a formação de cadastro de reserva, voltado tanto a candidatos com Ensino Fundamental, quanto com Ensino Superior. No primeiro caso, é para o cargo de Agente de Infraestrutura, com especialidade como Jardineiro. Já no segundo, para Instrutor de Prática Desportiva, Terapeuta Ocupacional e Engenheiro, especialista em Segurança do Trabalho. O total de vagas não foi divulgado.

CONSULTE OS EDITAIS:

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

CPFL divulga vagas de emprego, confira:

Publicado

em

cpfl

Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.

O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.

Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Confira algumas vagas de emprego na CPFL, clique no titulo para saber mais detalhes:

Engenheiro de Aplicação Sr

Descrição: A SUA ENERGIA FAZ A Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento

Projetista de Subestações Sr

Descrição: Principais Atividades/Responsabilidades:1) Elaborar projeto eletromecânico e/ou elétrico de subestações, sob supervisão, especialmente na digitalização de desenhos e projetos de detalhamento e lista de materiais.2) Analisar propostas de matérias de miscelâneas e componentes menores.3) Elaborar especificação técnica de matérias, sob supervisão, de miscelâneas e componentes menores.4) … 

Projetista de Subestações Sr

Descrição: Principais Atividades/Responsabilidades: 1) Elaborar projeto eletromecânico e/ou elétrico de subestações, sob supervisão, especialmente na digitalização de desenhos e projetos de detalhamento e lista de materiais. 2) Analisar propostas de matérias de miscelâneas e componentes menores.3) Elaborar especificação técnica de matérias, sob supervisão, de miscelâneas e componentes menores. … Campinas / Exclusivo para PCD

Engenheiro Projetista de Subestações Pl

Descrição: Principais Atividades/Responsabilidades: 1) Elaborar projeto eletromecânico e/ou elétrico de subestações, especialmente nos projetos de detalhamento e lista de materiais. 2) Elabora memórias de cálculo para SPDA, Malha de Aterramento, Dimensionamento de Cabos, Iluminação, Instalação Elétrica, Sistemas de Energia CA e CC. 3) Realizar visitas técnicas e levantamentos em campo. 4) Anal… Campinas /  Exclusivo para PCD

Engenheiro Civil de Projetos L Ts, S ES Sr

Descrição: Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes Campinas / SP

Assistente Administrativo

Descrição: Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento…

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

ROMI divulga diversas vagas de emprego, confira:

Publicado

em

Romi

Iniciamos nossas atividades em 1930 com uma oficina de reparo de automóveis fundada por Américo Emílio Romi, em Santa Bárbara d’Oeste – SP – Brasil. Hoje, somos uma empresa de renome internacional, cujos produtos e serviços são consumidos no mercado nacional e exportados para todos os continentes.

A empresa fornece para os mais variados setores da indústria, como aeronáutica, defesa, fabricantes e fornecedoras da cadeia automobilística, bens de consumo em geral, máquinas e implementos agrícolas e máquinas e equipamentos industriais, com qualidade, tecnologia e confiabilidade.

Sabemos que as pessoas são a grande força que nos mantém atuantes por mais de 90 anos nos mercados nacional e internacional. Por esse motivo, nossa Política de Recursos Humanos é baseada na atração, motivação e retenção de talentos.

Oportunidades em Aberto – clique nas vagas abaixo:

  • A vaga que deseja se candidatar não está aberta? Clique aqui.

Não conseguiu enviar seu currículo? Clique aqui e confira o procedimento.

Todas as nossas vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares