Empregos

Inscrições para o Programa de Estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil são prorrogadas até 15 de outubro

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, entra na fase final de inscrições para seu Programa de Estágio que inovou ao adotar app para otimizar o processo de recrutamento de estudantes.

Anuncio


“O diferencial da edição 2019 do programa certamente é que 90% do processo de recrutamento e seleção será totalmente digital, ampliando o acesso à inscrição via dispositivos móveis para todos os candidatos interessados em participar”, diz Dante Pallazo, Diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“A ideia foi fazer da inteligência de dados uma ferramenta efetiva tanto para preparação dos jovens para o mercado de trabalho, quanto para outros processos, testando seus conhecimentos, habilidades, de forma simples e interativa”, completa o executivo.

Para isso, as primeiras fases estão sendo realizadas por meio do TAQE, uma plataforma baseada em Big Data e gamificação, com interface dinâmica e com linguagem jovem. “Usamos dados para entender a cultura das empresas, assim como o perfil dos candidatos. A partir disso, nosso algoritmo cruza essas informações para preenchimento das vagas. Funciona como os famosos aplicativos de relacionamento, mas voltado ao mundo dos empregos. Criamos filtros baseados nas características do usuário, na cultura do negócio e no perfil ideal buscado para determinada vaga”, explica Renato Dias, CEO do TAQE.

O processo de seleção

Os interessados em participar do processo seletivo edição 2019 do Programa de Estágios da Coca-Cola FEMSA Brasil ainda podem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará os conhecimentos e traçará o perfil de cada candidato.

A iniciativa visa a contratação de estagiários que compartilhem o mesmo perfil e cultura da empresa para assim se engajarem com a missão da Coca-Cola FEMSA Brasil Os que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais.

As inscrições vão até 1º de outubro e os candidatos devem acessar o link http://taqe.com.br/estagiofemsa pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. É necessário fazer o download por meio deste link, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio Coca-Cola FEMSA Brasil.

Vagas

O programa conta com vagas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Os candidatos aprovados atuarão no desenvolvimento das atividades de uma das seguintes áreas: Marketing, Administração e Finanças, Comercial, Recursos Humanos e Supply Chain. O salário oferecido é de R$ 1.600 e há benefícios como assistência médica, tíquete refeição, vale transporte e seguro de vida.

O que: Inscrições para Programa de Estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil / Edição 2019

Como: Pelo link http://taqe.com.br/estagiofemsa e app TAQE

Período: até 15 de outubro

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 9 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Sobre o TAQE

TAQE é um jogo que capacita e recomenda jovens para o mercado de trabalho. Por meio de aulas e testes interativos, seu algoritmo compreende o perfil dos candidatos e realiza o match com a cultura e vagas das empresas. Dessa forma, empodera jovens e aumenta a produtividade das empresas. A startup integrou a primeira turma do programa de aceleração da Estação Hack, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo