Empregos

Inscrições abertas para o processo seletivo Aprendiz do SENAI – Curso de Solda na Greenbrier Maxion

A Greenbrier Maxion, maior operação ferroviária da América do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo Aprendiz do SENAI – Curso de Solda. O curso conta com aulas teóricas e práticas, em um ambiente de constante aprendizado e acompanhamento próximo pela Greenbrier Maxion.

Os interessados, que atendem aos pré-requisitos do programa, devem fazer as inscrições de 4 a 25 de outubro, através do link: www.gbmx.com.br/aprendizsenai2022. São pré-requisitos: ter entre 18 a 21 anos, residir em Hortolândia, Sumaré ou Nova Odessa, ter Ensino Médio completo ou estar no último ano, disponibilidade para cursar 4h/dia – manhã ou tarde.

Anuncio


O processo seletivo será composto por prova teórica, que por causa da pandemia será realizada on-line em data ainda ser divulgada, além de entrevista com os aprovados na prova. Os selecionados recebem bolsa auxílio de R$ 529,00 e outros benefícios, como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida. Atenção: Os candidatos selecionados serão convocados por e-mail ou SMS, por isso muita atenção ao preencher os dados na inscrição.

Sobre o programa Aprendiz do SENAI

Programa de formação dos aprendizes que, por meio de uma parceria entre as empresas e a unidade do SENAI, promove o desenvolvimento dos jovens em sua primeira experiência profissional.

Sobre a Greenbrier Maxion 

Nascida a partir da FNV (Fábrica Nacional de Vagões), a Greenbrier Maxion atualmente é formada pela união das empresas norte-americanas The Greenbrier Companies e Amsted Rail Inc., além da brasileira Iochpe-Maxion. Localizada em Hortolândia-SP, possui mais de 77 anos de atuação no Brasil, sendo considerada a maior operação ferroviária da América do Sul. Possui capacidade de produção acessível e moderna, com expertise em projetos de vagões de carga, truques, serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes.

Sempre atenta às mudanças e ao dinamismo do setor, desenvolve e produz todos os tipos de vagões, com tecnologia diferenciada e design inovador. Os vagões GBMX possuem tara reduzida, maior eficiência, confiabilidade, aumento na capacidade de carga, produtividade nas operações de carga e descarga e na sua manutenção.  Nossos truques ferroviários são produzidos com tecnologia de ponta para garantir o melhor desempenho dinâmico, aumento na vida útil de seus componentes e redução do custo de manutenção.

Outro destaque da Greenbrier Maxion é a linha especializada em serviços ferroviários, que recebe vagões que necessitam de revisão, manutenção, reforma e transformação. Com isso, as operadoras concentram seus esforços no foco principal de seu negócio, diminuindo suas preocupações referentes à manutenção e desempenho de seus vagões.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo