Empregos

IBM contrata Assistente Administrativo – Senior

Na IBM, o trabalho é mais que uma tarefa. É um chamado para construir. Para projetar. Para codificar. Para consultar. Para pensar junto com os clientes e vender. Para construir mercados. Para inventar. Para colaborar. Não apenas para fazer algo melhor, mas para tentar coisas que você nunca imaginou serem possíveis. Para liderar nesta nova era da tecnologia e resolver alguns dos problemas mais desafiadores do mundo.


Seu papel e responsabilidades
Assistente Administrativo – Senior

Anuncio



Profissional Requerido e Conhecimento Técnico
Operacao de telefonica nível 4.
O funcionário irá responder ao transbordo do call center no SAP e Portal.
Pode ser um atendimento a um cliente novo ou ouvidoria /reclamações .
*** Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. ***


Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico
N/A


Sobre a unidade de negócios
A IBM Services é uma equipe de consultores de negócios, estratégia e tecnologia que projeta, constrói e executa sistemas e serviços fundamentais que são a espinha dorsal da economia mundial. A IBM Services faz parceria com as principais empresas do mundo em mais de 170 países para criar negócios mais inteligentes, reimaginando e reinventando por meio da tecnologia, com metodologias focadas em resultados, portfólio líder de mercado e experiência em operações e pesquisa de nível mundial que levam à inovação orientada por resultados e excelência duradoura.


Sua vida na IBM
O que importa para você na procura por seu próximo desafio na carreira? Talvez você queira se envolver em um trabalho que realmente mude o mundo. Que tal um lugar com oportunidades de carreira e desenvolvimento incríveis e diversificadas, onde você pode verdadeiramente descobrir sua paixão? Está procurando uma cultura de abertura, colaboração e confiança na qual todos têm voz? E quanto a tudo isso? Em caso afirmativo, a IBM poderia ser o próximo desafio de sua carreira. Junte-se a nós, não para fazer algo melhor, mas para experimentar coisas que você nunca imaginou. Impacto. Inclusão. Experiências ilimitadas. Faça o seu melhor trabalho sempre.

Para concorrer é necessário cadastrar-se no SITE, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo