Empregos

Grupo Tracbel Sumaré divulga vagas de emprego

Tracbel, presente há mais de 50 anos no mercado nacional, fornecendo veículos e equipamentos pesados, principalmente para os segmentos de mineração, construção, florestal, rodoviário, agrícola, industrial de manuseio, pedreiras e agregados.

Nesses mais de 50 anos, nosso posicionamento sempre foi de contribuir para o desenvolvimento do país, o que nos consolidou como um dos maiores distribuidores do Brasil, referência em qualidade e competitividade.

Anuncio


Sabemos que disponibilidade, agilidade e eficiência são essenciais para as operações dos nossos clientes e por isso, possuímos + de 24 unidades espalhadas por 14 estados do território nacional. Procuramos cultivar relacionamentos colaborativos, a ética, o respeito, a qualidade, e segurança, visando sempre ajudar a entregar eficiência que que viabiliza as operações de quem constrói os novos tempos.

Da mineração à construção, do rodoviário ao agronegócio, do florestal à indústria. Tracbel.

Confira as vagas de emprego disponíveis em Sumaré, clique no titulo para saber mais:

Analista Marketing Digital Pleno

Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.   E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel! Quais serão seus principais desafios:   Realizar as atividades da área de marketing, com foco em marketing digital. Elaborar as estraté..

Assistente de Pré-vendas

Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.   E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel! Quais serão

Analista de Inteligência de Mercado

Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.  E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel! Quais serão

Analista de Sucesso do Cliente – Pneus

O QUE SE ESPERA DO ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE? Garantir a melhor jornada e experiência dos clientes com o objetivo de fidelizar e assegurar o relacionamento comercial na área de Pós-Vendas durante todo ciclo de vida dos produtos comercializados pelo grupo. 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo