Empregos

GE contrata Supervisor de Produção – Caldeiraria

Supervisionar as atividades de produção, relativas à(s) área(s) de atuação, controlando e orientando as várias etapas do processo, a fim de garantir o cumprimento dos programas de produção, dentro dos prazos e padrões de qualidade preestabelecidos.

Requisitos:

Anuncio


Ensino Técnico Completo, ou Superior em andamento. 
Conhecimento pacote office ( Word, Excel, Power Point).
Inglês Intermediario.

Conhecimento e dominio sobre:
Processos Caldeiraria ( Corte, Solda e Montagem itens e kits).
Cultura Lean nos processos e projetos.
Interpetração de desenho técnico mecanicos.
Controle metas e indicadores da área ( EHS, Qualidade, Produção).
Interagir com varios níveis da cadeia de fornecimento.
Capacidade e controle de produção.
Sobre características de matérias-primas. 
Sobre as características dos produtos e sua aplicação nos processos dos clientes.
De normas de qualidade (relativas ao processo de atuação).
De processo de produção (usinagem, montagem, caldeiraria, estamparia) conforme foco de atuação.
De técnicas para análise da capacidade instalada e dimensionamento dos recursos necessários para atendimento dos programas de produção.
Comunicação, liderança e trabalho em equipe.
Antecipar, identificar e resolver problemas complexos.
Liderar times multifuncionais e técnicos.

Responsabilidades:

Acompanhar e orientar o andamento do processo produtivo, prestando suporte técnico aos operadores, visando cumprir os programas de produção dentro dos prazos, quantidades e padrões de qualidade preestabelecidos. 
Atuar com foco nos pilares de gestão da empresa, ou seja, EHS, Qualidade e Prazo de entrega, com total foco e olhar critico principalmente para as questões envolvendo EHS e Qualidade. 
Controlar o número de operadores necessários nas células e/ou postos de trabalho, tendo como base a quantidade de mãode-obra e horas disponíveis e as necessidades do programa de produção.
Efetuar o levantamento diário da posição do programa de produção, face ao plano de entrega. 
Acompanhar a qualidade do produto durante o processo, visando garantir os padrões de qualidade preestabelecidos. 
Cumprir o programa de produção de sua(s) área(s) de atuação, através da supervisão dos trabalhos e adequação do programa em face dos recursos técnicos, humanos e financeiros disponíveis. 
Manter os índices de desempenho de sua(s) área(s) de atuação dentro das metas preestabelecidas, através do controle e avaliação sistemática dos indicadores de produtividade, produtos não conformes, segurança, performance de entrega, despesas, dentre outros e tomada de ações preventivas ou corretivas. 

Contribuir para a melhoria dos níveis de qualidade e produtividade, através de sugestões para melhoria em processos, projetos, métodos de trabalho e demais aspectos relacionados à operação de sua(s) área(s) de atuação.
Zelar pela normalidade do processo de manufatura, acompanhando, avaliando e orientando para o cumprimento das metas estabelecidas e solicitando suporte dos departamentos de apoio à produção, quando necessário. 
Participar da programação, em conjunto com o departamento de Manutenção, da realização da manutenção preventiva das máquinas e equipamentos de sua(s) área(s) de atuação, de acordo com a programação de produção recebida.
Coordenar a limpeza e higienização de máquinas, equipamentos e ambiente, bem como acompanhar a realização das manutenções corretivas e preventivas programadas.
Prestar suporte técnico aos departamentos de suporte à produção, através de informações sobre a performance do processo produtivo. 
Divulgar as políticas de qualidade, segurança e saúde ocupacional e meio ambiente da empresa a todos os seus recursos humanos, assegurando que os requisitos e normas do departamento/setor correspondam ao sistema adotado pela empresa. 

Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las. 
Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando
a atuação, controlando absenteímo, avaliando o desempenho, fazendo cumprir os procedimentos organizacionais e Cargos & Salários, normas de segurança, bem como programando férias e interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Auxílio fretado
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo