Empregos

ENGENHEIRO ELÉTRICO / SUMARÉ / 02 VAGAS

Empresa RHF TALENTOS – Sumaré está com 02 vaga(s) abertas para ENGENHEIRO ELÉTRICO / SUMARÉ / 02 VAGAS para trabalhar em SUMARÉ.

Responsabilidades: EXECUTAR SERVIÇOS. PROJETAR SISTEMAS E ESPECIFICAR EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS, ELETRÔNICOS E DE TELECOMUNICAÇÃO. ELABORAR PROJETOS DE AMPLIAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA, LAUDOS E RELATÓRIOS. ZELAR PELO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE DO SETOR. SOLIDA EXPERIENCIA EM AMBIENTE INDUSTRIAL. REALIZAR O DESDOBRAMENTO DAS DIRETRIZES DA GERENCIA, SUPORTANDO COM ANALISE CRITICA DE INDICADORES PARA TOMADA DE DECISÃO. COMPOR E AVALIAR OS ÍNDICES DE GESTÃO, BUSCANDO MAIOR CONFIABILIDADE E MENOR CUSTO.

Anuncio


Requisitos: CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA ELÉTRICA. EXPERIENCIA COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA DESEJÁVEL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Salário: a combinar

Benefícios: VR+ VT.

Observações: Encaminhar CURRÍCULO EM ANEXO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Wellington para o e-mail [email protected] com a sigla ENGENHEIRO ELETRICO no campo assunto até o dia 2019-05-20.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo