Empregos

Enforce busca Trainees na região de Hortolândia

A Enforce está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee, que busca por profissionais com formação superior concluída entre 2018 e 2022, sem restrição de cursos.

Situados em Campinas (SP), os Trainees contribuirão com a gestão de um vasto portfólio de ações de recuperação de crédito. Através do Programa, passarão por um forte processo de preparação e desenvolvimento, onde atuarão em diferentes frentes, desenvolvendo uma visão estratégica de forma multidisciplinar com impacto nos resultados e negócios da empresa.

Os selecionados no processo seletivo contarão com remuneração de R$5.000,00 e um pacote de benefícios que inclui Participação nos Lucros e Resultados (até 4 salários), Bolsa de Estudo, Seguro Saúde Bradesco, Plano Odontológico Bradesco, Gympass, Programa de Saúde Mental, Acesso à Plataforma de Meditação e Mindfulness, Mentoria com Executivos e Programa de Desenvolvimento exclusivo.

A Enforce é uma empresa controlada pelo banco BTG Pactual que atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos (No PerformingLoans – NPLs) e portfólios imobiliários estressados, através da compra, estruturação, gestão e venda de ativos para fundos, investidores, instituições financeiras e empresas interessadas.

As inscrições para o Programa de Trainee da Enforce vão até 07/08/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Enforce 2022

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Anuncio


Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo