Empregos

EMS oferece 3 cargos para formados em Ensino Superior

De nacionalidade brasileira, O GrupoNC é formado por empresas do setor Farmacêutico (EMS é a mais conhecida delas), Incorporação, Comunicação, Energia Eólica e Investimentos.

Com mais de 50 anos de história, é um Grupo que está se reinventando com um único foco em mente: Ser uma empresa de classe mundial.

Anuncio


SUPERVISOR MANUTENÇÃO – UTILIDADES EMS Supervisão/CoordenaçãoAtribuições do Cargo: Ensino Superior Completo: Engenharia Elétrica /Mecânica /Mecatrônica. Ter conhecimento de equipamentos que integram a área de Utilidades como: ETE, ETA, Central Ar Comprimido, Caldeira – gás e óleo, Osmose. Sistema de Tratamento de Efluentes.  Ter sólidos conhecimentos em Sistemas de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar condicionado) no que tange Operação, Manutenção

Analista de Assuntos Regulatório Pleno EMS Pleno Atribuições do Cargo: Superior Completo em Farmácia. Inglês Avançado. Conhecimento da legislação sanitária.   Realizar avaliação técnica das documentações referentes ao pós-registro de medicamentos para elaboração dos dossiês e submissão na ANVISA em conformidade com a legislação sanitária. Elaboração de HMP (Histórico de Mudança do Produto) e renovação de registro dos produtos registrado…

Especialista de Compliance EMS S/A Sênior Local de Trabalho: Hortolândia SP Escala de Trabalho: Segunda a Quinta-feira das 08h48min às 18h00min

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo