Empregos

Empresa de Paulínia abre processo seletivo para aprendiz em Mecânica de Manutenção

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para processo seletivo do seu programa para APRENDIZ EM MECÂNICA DE MANUTENÇÃO – 8H.

Para concorrer, é preciso ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e residir na cidade de Paulínia/SP, Campinas/SP ou região.

A VLI possui um programa de inclusão e, por isso, estimula que profissionais com deficiência também participem do processo seletivo. Os candidatos com deficiência não precisam atender ao limite de idade de 22 anos.


O Programa Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com uma instituição de ensino vinculada ao M.T.E, e a prática, em uma das áreas da VLI. A companhia oferece bolsa-auxílio e benefícios. 

Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e pessoas com deficiência.

ATENÇÃO!!! Fique atento as informações enviadas por e-mail. 


Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Saiba mais aqui (clique)

Anuncio


Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo