Empregos

Dow busca talentos para o seu Programa de Estágio Técnico 2022

A Dow, multinacional do setor petroquímico, está selecionando talentos para o seu Programa de Estágio Técnico 2022 – Sua História, Nosso Futuro. São 27 vagas distribuídas entre as unidades da companhia em Aratu (SP), São Paulo (SP), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Hortolândia (SP) e Breu Branco (PA). As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de abril no portal da Eureca e as oportunidades são para estudantes de curso técnico que irão se formar entre junho de 2023 e junho de 2024.

“A Dow é uma companhia inclusiva e diversa que valoriza o desenvolvimento de todos os seus funcionários e estagiários. Por isso, estamos buscando pessoas proativas, resilientes e comprometidas, que tenham vontade de aprender e estejam dispostas a crescer e fazer o futuro da Dow ainda mais sustentável e inovador.”, destaca Adriana Amélio, líder de Recursos Humanos no Brasil.

Anuncio


O Programa de Estágio Técnico da Dow conta com uma jornada de desenvolvimento estruturada que abrange desenvolvimento na área de interesse com imersão em projetos, acompanhamento de um coach, programa de treinamento focado na criação e planejamento de projetos, workshops de introdução ao mundo corporativo, entre outros.

O estágio tem carga horária de 6 horas diárias e duração máxima de dois anos, não sendo necessária experiência prévia dos candidatos ou conhecimentos de inglês ou espanhol. Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga no dia do aniversário, refeitório no local de trabalho e Gympass, que garante acesso a diversas academias do país.

Para se candidatar e obter mais informações sobre os cursos técnicos elegíveis para cada vaga acesse o endereço: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/dow-estagiotec22

Sobre a Dow

A Dow (NYSE: DOW) combina alcance global; escala e integração de ativos; inovação focada e expertise em ciência dos materiais; liderança em frentes de negócio; e em ESG (meio ambiente, social e governança) para alcançar crescimento lucrativo e possibilitar um futuro mais sustentável. Sua ambição é se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.

O portfólio diferenciado de plásticos, intermediários industriais, revestimentos e silicones da Dow oferece uma grande variedade de produtos e soluções de base científica a clientes em segmentos de mercado de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura, mobilidade e aplicações para o consumidor. A Dow opera 104 unidades fabris em 31 países e emprega cerca de 35.700 pessoas. Em 2021, gerou aproximadamente US$ 55 bilhões em vendas. Referências à Dow ou à Companhia significam a Dow Inc. e suas subsidiárias.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo