Empregos

DHL divulga vagas de emprego na região

A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.

Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.

Anuncio


Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Confira as vagas de empregos:

Analista Sênior de Desembaraço de Importação

Location Campinas, São Paulo Category Customer Services Posted Date 06/22/2021Atividades. Suporte a supervisão, análise e emissão de relatórios para atendimento a cliente da área de Tecnologia. Experiência em processos. Gestão de pessoas incentivando o time no dia-dia. Responsabilidade…

Supervisor de Soluções Logísticas

Location Campinas, São Paulo Category Not Specified Posted Date 06/16/2021Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Estágio de Engenharia

Location Campinas, São Paulo Category Real Estate and Facilities Management Posted Date 06/03/2021  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Assistente de Operações I

Location Campinas, São Paulo Category Operations Posted Date 06/22/2021  Operatives  Full-timeVENHA FAZER PARTE DE UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL E NO MUNDO! NOSSA GRANDE MÁQUINA AMARELA PRESA PELA QUALIDADE DE SERVIÇO E BUSCA PROFISSIONAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA! “Você gostaria…

Auxiliar de Transportes

Location Jundiaí, Campinas e São Paulo, São Paulo  Associated with 2 categories Posted Date 06/14/2021  Full-timeDescrição da Vaga. 2. Objetivo do Cargo Acompanhar a programação, assegurar diariamente a liberação de trafego para que as entregas sejam feitas no prazo, atender as particularidades de cada cliente, tratar…

AUXILIAR DE OPERAÇÕES – PCD

Location Vinhedo, São Paulo Category Operations Posted Date 06/08/2021Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Coordenador de Operações

Location Louveira, São Paulo Category Operations Posted Date 02/01/2021  Full-timeSobre a DHL. Somos uma equipe internacional de mais de 380 mil profissionais de entrega, unidos por uma paixão pela logística. E trabalhamos em um ambiente exclusivo. A DHL é inovadora como uma start-up,…

Supervisor de Operações

Location Louveira, São Paulo Category Operations Posted Date 02/01/2021  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES

Location INDAIATUBA, São Paulo Category Operations Posted Date 05/26/2021  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Auxiliar Logístico I

Location LOUVEIRA, São Paulo Category Operations Posted Date 06/03/2021Descrição da Vaga. – Atuar com separação de produtos acabados, auditorias de materiais separados, auxilio ao inventário nas áreas de outbound e inbound e logística reversa; – Inventário com uso de RF a…

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo