Empregos

CPFL contrata Assistente Administrativo de Operações Jr.

Somos um dos maiores grupos privados do Brasil, e a segunda maior empresa do mundo. Fundada em 1912, a CPFL é uma empresa de energia completa: trabalhamos com distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, entre outros serviços.

Hoje, levamos energia a quase 20 milhões de brasileiros, em 569 municípios. E fazemos isso com satisfação e responsabilidade, liderando o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada que inclui: centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

Anuncio


Resumindo, nós agimos no presente pensando no futuro, valorizando consumidores e também colaboradores. Todos na CPFL são tratados com dignidade, atenção e cuidado.

Descrição:

  • Apoiar na realização da manutenção dos cartões de ponto, lançamento de atestados e dos diálogos de Segurança da Base / Obra;
  • Realizar e acompanhar a criação de pedidos até o pagamento de notas fiscais emitidas por fornecedores, auxiliando na cotação de orçamentos para a realização de compras descentralizadas, além de consolidar as despesas de viagem para solicitar reembolso aos colaboradores.
  • Elaborar planilhas de dados, dentre outras atividades pertinentes a função.

Outros requisitos:

Ensino médio completo;

Pacote office completo;

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo