carteira-trabalho

Acompanhar e realizar venda de imóveis, possuir técnicas de negociação, esclarecer dúvidas aos clientes, realizar atendimento via telefone, mídias sociais e nos stands de venda.

Requisitos:

Necessário ter Ensino Médio Completo.

Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana. Possuir idade mínima de 18 anos.

Para se candidatar a vaga, não é exigido experiência no ramo.

A empresa cede os treinamentos para capacitar o profissional.

Profissional:

Buscamos profissionais que tenham proatividade, dinamismo e queiram ganhar dinheiro.

Sua remuneração é variável em regime de contratação autônomo, sendo a maior paga no mercado imobiliário.

Remuneração:

Remuneração é composta de comissões sobre vendas+premiações+bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas.

Oferecemos estacionamento, local para refeição, capacitação técnica, treinamentos presenciais e plataforma de EAD, investimento em ações de mkt, materiais de divulgação e plano de carreira.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Artigo anteriorFeriado de 9 de julho será antecipado em Hortolândia para a próxima segunda-feira (25/05)
Próximo artigoEntidades cadastradas ao Banco de Alimentos da Prefeitura recebem cestas básicas doadas pela empresa Patrus