Empregos

Confira diversas vagas de emprego na Health grupo empresarial

A Health é um grupo empresarial criado par atender o fornecimento de refeições para o setor público, em constante crescimento.

A Health está a sua procura, venha conosco fazer parte desse time.

Anuncio


Trabalhe conosco!

Para as vagas abaixo, envie o seu CV para [email protected] colocando no assunto do email, o título da vaga de interesse.

Ou entregue o seu currículo diretamente na empresa

Endereço: José Blumer, n°185, Chácara Assay – Hortolândia

Técnico em nutrição: Relacionamento com cliente/usuário, gestão de custos, da sanidade alimentar, ambientação e qualidade do produto, orientar e monitorar diretamente o trabalho dos colaboradores. Curso técnico em nutrição com CRN ativo.

Cozinheiro: Experiência em preparação de refeições em caldeiras e panelas convencionais, elaboração do pré preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade.

Auxiliar de cozinha: Auxiliar em todo processo de preparação dos pratos, cozimentos, cortar legumes, lavar verduras, fazer sucos e apoiar em toda a rotina dos serviços, organização, limpeza e higiene do local.

Padeiro: Ter experiência como padeiro, com boas referencias em carteira de trabalho, saber fazer bolos, bombas, carolinas, tortinhas doces, tortas salgadas, pão francês, pães doces e pães diversos.

Motorista: Carregar o carro com os produtos e entrega-los nos cliente os demais unidades da empresa, ao longo do dia, o motorista pode ajudar outras atividades de logística da empresa. Dirigir com cautela e prudência (alimentos, delicados e perecíveis). Manter o carro e o ambiente de trabalho limpo e organizado. Necessário possuir CNH categoria C.

Ajudante de motorista: Carregar o carro com os produtos com cautela e prudência, e fazer o descarregamento no cliente, auxiliar em demais atividades logísticas da empresa.

Benefícios: A empresa oferece salário compatível a vaga, vale transporte, refeição no local, cesta básica e convênio médico Unimed

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo