Empregos

Confira algumas vagas de emprego para Hortolândia dessa segunda (14)

As vagas de emprego para Hortolândia seguem chegando, semana após semana. Por isso, nós do Portal, escolhemos algumas e te desejamos, desde já, grande sorte para todo e qualquer processo seletivo!

Vaga: Estágio – Dell – Logística

Descrição: o time LATAM da DELL está buscando alguém para apoiar o processo de exportação do Brasil e dar suporte em atividades de logística de inbund / outbond como geração de documentos, rastreamento, faturamento, etc… Como você fará parte de um um time global, é importante que você tenha an excellent English! Além disso, buscamos alguém com um bom domínio de Excel.

Anuncio


Requisitos: Ensino Superior / Português (Nativo – Requerido), Inglês (Avançado – Requerido) / Microsoft Excel

Benefícios: Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte, Veículo de empresa

Clique aqui e confira a vaga completa

Vaga: Analista Administrativo

Descrição: Irá trabalhar em RH benefícios, atividades com processos operacionais. Exemplo: Cuidará do registro das licenças médicas dos funcionários, registro no sistema, controle das licenças, período e volta ao trabalho.

Requisitos: ter alguma experiência na área de Benefícios / Excel avançado (obrigatório) / Desejavel: inovação ou habilidade com automação de processos / Inglês intermediário para avançado para conversação / Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.

Salario: A combinar

Turno: Manhã e Tarde

Clique aqui e confira a vaga completa

Vaga: Caixa

Descrição: fará o registro de produtos e receberá o pagamento do cliente em lojas, mercados e outros estabelecimentos / Prestar atendimento a clientes / Realizar a cobrança de valores / Fazer a emissão de notas fiscais, além de realizar o fechamento de caixa.

Requisitos: Preciso ter Ensino médio completo e ter experiência na área / Possuir interesse na area de transações comerciais, compreender tecnologias de pagamento e suas variadas formas / Necessário ter razoável noção de matemática e finanças / Ser eficiente, comunicativo e saber lidar com os mais diversos clientes.

Faixa salarial: Entre R$ 1.193,94 e R$ 2.068,94

Clique aqui e confira a vaga completa

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo