Empregos

Confira algumas vagas de emprego na DHL

A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.

Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.

Anuncio


Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Confira as vagas de empregos, clique no titulo abaixo e saiba mais detalhes:

AUXILIAR ADMINISTRASTIVO

Location Sorocaba, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 07/02/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

ASSISTENTE DE INVENTÁRIO_PCD

Location Cabreúva, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 07/02/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Save ASSISTENTE DE INVENTÁRIO_PCD BR13068

ASSISTENTE DE TAREFAS_PCD

Location Cabreúva, Brazil Category Operations Posted Date 07/02/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Analista de Importação Júnior – Temporário (Campinas)

Location Campinas, São Paulo, 13054-709, Brazil Category Operations Posted Date 07/01/2022  Operatives  Full-timeVENHA FAZER PARTE DE UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL E NO MUNDO! NOSSA GRANDE MÁQUINA AMARELA PREZA PELA QUALIDADE DE SERVIÇO E BUSCA PROFISSIONAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA! “Você gostaria…

Executivo de Vendas

Location Campinas, São Paulo, Brazil Category Sales and Business Development Posted Date 07/01/2022Principais responsabilidades do cargo. Desenvolver relacionamento comercial com clientes na região de Campinas para mantê-los com portfólios ativos. Negociar as condições comerciais com os clientes. Prospecção…

Assistente de Logística

Location Louveira, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/28/2022Responsabilidades. – Suportar time operacional em situações diárias; – Executar atividades visando cumprimento das metas estabelecidas, para que elas sejam alcançadas; – Suporte aos gestores; – Extração…

Estagiário Técnico

Location Louveira, São Paulo, Brazil Category Real Estate and Facilities Management Posted Date 06/28/2022  Full-timeRequisitos. – Cursando 1° ou 2 ano em técnico eletrotécnica, mecatrônica, eletromecânica ou eletrônica; – Desejável: Conhecimento técnico em elétrica, mecânica, Utilidades, máquinas e equipamentos e sistemas…

COORDENADOR DE PROCESSOS

Location Cajamar, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/28/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO

Location BARUERI, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/28/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

AUXILIAR LOGISTICO I

Location Jundiaí, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/27/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Location Jundiaí, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/27/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Estágio em Atração e Desenvolvimento de Pessoas

Location Campinas, São Paulo, Brazil Category Human Resources Posted Date 06/27/2022  Part-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Aux Logístico l Cajamar SP SCJ

Location Cajamar , São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/26/2022  Full-timeSobre a DHL. A DHL Supply Chain, empresa do Grupo DPDHL de 56,6 bilhões de euros, é a principal fornecedora de contratos logísticos do mundo. Por meio da combinação de serviços de gerenciamento e de valor…

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo