Empregos

Confira algumas vagas de emprego em Hortolândia

Você quer uma recolocação profissional? Então saiba que existem vagas de emprego em Hortolândia. E para facilitar ainda mais as coisas, o Portal Hortolândia trás algumas delas todas as semanas e hoje não será diferente. Vem com a gente e boa sorte!

Vaga: Operador de Máquinas

Cidade: Hortolândia

Anuncio


Descrição: será responsável por colocar molde na máquina de sopro, realizar a regulagem para a produção de peças, fará todo o processo de sopro, fará correções na regulagem das sopradoras; responsável pela melhoria na qualidade das peças produzidas; responsável pela melhoria dos ciclos de produção, responsável por liderar as equipes de trabalho, fará relatórios e preenchimento de formulários no computador.

Requisitos: ensino médio completo; disponibilidade de horário; experiência em ctps; experiência em indústria plástica como: Sopradora; experiência em troca de molde

Vínculo: Temporário

Para concorrer a vaga, clique aqui

Vaga: Consultor Comercial Externo

Cidade: Hortolândia

Descrição: Participar de reuniões matinais de time no escritório local; Planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas; Conquistar novos clientes (Prospecção); Gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda.

Benefícios: Salário Fixo + Comissão; Vale Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Auxílio Esporte (Gympass).

Para concorrer a vaga, clique aqui

Vaga: Auxiliar Produção

Cidade: Hortolândia

Descrição: Preparar, abastecer e produzir materiais de produção; Atentar sobre a qualidade dos produtos que serão produzidos; Seguir as normas de qualidade de produção; Auxiliar os demais operadores.

Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade total de horário; Residir em Hortolândia.

Benefícios: Vale Transporte

Salário: a combinar

Para concorrer a vaga, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo