carteira-trabalho

De Analista de Sistemas a Motorista Carreteiro, estas são algumas das vagas que foram inseridas para a cidade de Hortolândia. Confira se alguma se encaixa em seu perfil e boa sorte!

Vaga: Analista de Sistemas

Descrição: O profissional atuará na área de informática, TI, telecomunicações e, mais especificamente, como analista de sistemas.

Requisitos: Ensino Superior

Salário: a combinar

Tipo de contrato: Efetivo (CLT)

Clique para saber mais sobre a vaga, clique aqui

Vaga: Motorista Carreteiro

Descrição: Transportar pneu em carreta LS. Rota mais frequente: MG x SP, podendo surgir outros destinos e outras cargas conforme solicitação dos clientes atuais e clientes novos. O motorista de bitrem faz transferência de carga, mas pode também fazer entregas de cargas fracionadas em carreta LS.

Jornada de Trabalho: 8h por dia com viagens que podem durar até 18 dias. A cada 6 dias de viagem o motorista acumula 1 dia de folga, ao final de 18 dias em viagem retorna para casa e folga os 3 dias acumulados. O motorista somente pode seguir a rota constante da autorização de embarque e as paradas são apenas nos postos constantes nelas.

Requisitos: Necessário conhecimento em manuseio de computador de bordo para apontamento de jornada e comunicação com gerenciamento de riscos.

Salário: R$ 2.127,26

Clique para saber mais sobre a vaga, clique aqui

Vaga: Técnico Eletricista / Eletrotécnico/ Eletrônico

Descrição: Supervisão de sistemas de monitoramento de missão crítica na sala do NCCH ou Field Services, contactar e acionar fornecedores e acompanhar o atendimento de ocorrências corretivas, preventivas emergenciais ou programadas do início até o restabelecimento do sistema, garantindo a integridade dos POP’s. O técnico deverá atuar em conjunto com o NCCH do cliente recebendo solicitações de manutenção, agendando atividades e solicitando permissões de acesso aos ambientes, seguindo as normas de segurança e permissões de trabalho em ambientes do cliente..

Requisitos: Curso Técnico (Concluído) / Experiência em gerenciamento de sistemas de missão crítica em Data Center, conhecimento em sistemas elétricos e suporte a equipes de campo, será considerado um diferencial.

Salário: R$ 2.600,00

Jornada de Trabalho: Escada 12×36

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte.

Clique para saber mais sobre a vaga, clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Artigo anteriorPrefeitura intensifica a ação de casa a casa para eliminar criadouros do Aedes Aegypti
Próximo artigoGuarani vence e Ponte Preta se mantém na zona do rebaixamento da série b