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Emprega Hortolândia

Confira algumas oportunidades de empregos na ARCOR

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O Grupo Arcor surgiu em 1951, com a criação de uma fábrica de balas, por jovens empreendedores, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade para as pessoas de todo o mundo.

Hoje a empresa possui mais de 40 plantas industriais localizadas na América Latina, sendo a principal empresa de alimentos da Argentina, Brasil, Chile e Peru.

Contando também com escritórios espalhados pela América, Europa e Ásia, chegando com seus produtos em mais de 120 países. No Brasil, a companhia iniciou seus negócios em 1981.

Clique no titulo da Vagas para saber mais detalhes:

Auxiliar de Produção temporário (clique aqui)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Abastecer as máquinas com os insumos necessários para a produção e fazer a entrega dos paletes de produtos acabados
  • Fazer coleta de amostras, pesar e lançar dados em sistema informatizado para a análise dos responsáveis para acompanhamento da qualidade do produto em produção.
  • Executar limpeza e inspeção na linha de produção, seguindo o procedimento de Inspeção e Limpeza, para manter a boa condição de operação de cada posto de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Residir na região de Campinas / Hortolândia / Sumaré.

Comprador Sr (clique aqui)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Este colaborador(a), será responsável pelas seguintes atividades:

  • Realizar negociação dos contratos com todos os fornecedores, que são contratados forma repetitiva todos os anos, fornecedores críticos e operações específicas de alto valor, de forma a garantir a segurança jurídica e comercial nos relacionamentos comerciais.
  • Executar as negociações de serviços para a área de Marketing, Trade, TI, Capital Humano, e demais operações que estiverem relacionadas as atividades do setor.
  • Gestionar e monitorar os prazos estabelecidos nas contratações de serviços, garantindo a negociação do escopo elaborado pelo cliente interno, realização do processo de concorrência, avaliação das propostas recebidas e definição do melhor cenário de custo total, antecipadamente ao processo de renegociação e/ou vencimento do contrato.
  • Assegurar o cumprimento da política e procedimento de compras, mantendo arquivadas as evidências, aprovações e justificativas aos processos, conforme estabelecido pelo procedimento de arquivamento de processos.
  • Desenvolver SLA’s juntamente com as áreas gestoras de cada categoria, avaliando e pontuando o desempenho, com o objetivo de desenvolver o fornecedor e garantir o atendimento ao nível de serviço desejado.
  • Gestionar a realização de benchmarking com outras empresas, através do contínuo monitoramento das atividades, com o objetivo de identificar e recomendar melhorias no fluxo dos processos de Compras.
  • Preparação e análise de mapas de concorrências, com as respectivas emissões dos pedidos de compra.
  • Follow up com fornecedores.
  • Desenvolvimento de novos materiais e fornecedores, projetos para redução de custos.
  • Inserção de dados em planilhas para acompanhamento de metas e resultados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Estamos em busca de um profissional com conhecimento na área de Compras, preferencialmente em Serviços diretos (Marketing, agência de marketing, telefonia, consultoria, equipamentos para TI, eventos, auditoria), com competências técnicas diferenciadas que possibilite auxiliar na preparação e implementação de estratégias de negociação para a Companhia.

– Graduação Completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas relacionadas

– Desejável Pós graduação ou MBA

– Domínio Pacote Office (Excel avançado)

– Desejável experiência em sistema (ERP), com preferência JDEdwards 9.2/OTM

– Conhecimento e capacidade de análise na composição de Custo Total

– Conhecimento sólidos em metodologias de compras e indicadores de performance

– Desejável conhecimento na metodologia de Strategic Sourcing

– Capacidade para auxiliar na criação de estratégias de negociação, buscando resultados positivos para a companhia.

– Capacidade de calcular e planejar riscos que podem ocorrer em situações para atingir objetivos.

– Capacidade de agir com integridade e transparência.

– Perfil analítico, voltado para inovação, agindo com versatilidade diante das mudanças.

– Perfil comprometido com os resultados da Companhia.

– Orientação para o cliente interno, com visão empática, a fim de buscar a solução em conjunto e reduzir impactos posteriores.

– Atitude e pró-atividade para executar as ações diárias.

Técnico Mecânica (clique aqui)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsável pela execução da manutenção preventiva, corretiva e preditiva nas áreas mecânica, hidráulica e pneumática dos equipamentos produtivos de embalagem, fabricação e outros da planta, através do uso das ferramentas de planejamento como ordens de trabalho e etiquetas vermelhas atuando de forma ativa nas manutenções programadas.

  • Executar o plano de inspeções mecânicas dos equipamentos e linhas de produção da planta através das folhas de inspeção visando o cumprimento do planejamento e da programação.
  • Executar o plano de lubrificação periódica dos equipamentos e linhas de produção da planta através das folhas de lubrificação, para que seja cumprido o programa de manutenção.
  • Executar o plano de manutenção mecânica preventiva dos equipamentos e linhas de produção da planta através das paradas de linhas, para que seja cumprido o programa de manutenção.
  • Atender a produção quando solicitado em casos de paradas inesperadas de equipamentos através do comunicado de perda para que seja realizado a manutenção corretiva reestabelecendo o completo funcionamento deles.
  • Solicitar materiais de reposição ao almoxarifado através do sistema, para que sejam substituídos quando necessários ou quando apresentarem desgastes.
  • Conhecer os principais indicadores do Pilar de Manutenção Planejada, a fim de contribuir para melhoria dos processos.
  • Atuar dentro da metodologia SGI (Sistema de Gestão Integrada), através da participação ativa e frequente nas paradas para manutenções autônomas a fim de atingir a excelência na ferramenta.
  • Proceder às intervenções de manutenção, garantindo um trabalho de excelência através da limpeza e organização, com foco no cumprimento das boas práticas de fabricação e manutenção evitando a contaminação cruzada do produto, respeitando as normas exigidas pela Cia: ISO 14001, ISO 9001 e BRC.
  • Garantir a limpeza e organização do local de trabalho, bem como com a conservação das ferramentas de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Curso Técnico completo em mecânico de manutenção ou áreas afins
  • Conhecimento nos passos de Manutenção Planejada
  • Boa comunicação com a operação
  • Conhecimento dos indicadores da manutenção
  • Proatividade
  • Planejamento e Organização
  • Orientação para resultado
  • Trabalho em equipe
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e escala 6×2

INFORMAÇÕES ADICIONAIS DAS VAGAS

  • Fretado
  • Vale Alimentação
  • Restaurante no local
  • Seguro de Vida
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Convênio Farmácia
  • Participação nos lucros e resultados

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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Assistente Adm e de Produção para trabalhar em Hortolândia

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Empresa Kristall está com 01 vaga(s) abertas para Assistente Adm e de Produção para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Assessorar a Direção da Empresa em partes administrativas e industriais (chão de fábrica), sujeito a viagens e contatos diversos; com clientes, Representantes, etc

Requisitos: Pessoa dinâmica, disposta e disponível.
Ter comprometimento e responsabilidade

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte e refeição na Empresa

Observações: de Segunda a Sexta das 7 as 16:50 hrs

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniela para o e-mail [email protected] com a sigla Assist. no campo assunto até o dia 2021-11-01.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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Emprega Hortolândia

Marelli abre Programa Estágio 2021 – 2° Semestre

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Marelli está entre os maiores fornecedores automotivos do mundo. Possui mais de 60.000 colaboradores em 170 unidades na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Desenvolve e produz sistemas e componentes de alta tecnologia, com vasta gama de produtos, e oferece inúmeras oportunidades para clientes, empregados e fornecedores.

No Brasil, a empresa conta com mais de 4.000 colaboradores e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos.

A empresa é detentora de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no país oito unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá), Rio de Janeiro (Resende) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).

Descrição

As vagas estão disponíveis para as unidades da Marelli localizadas em Mauá (SP), Hortolândia (SP), Amparo (SP), Lavras (MG), Contagem (MG) e Resende (RJ).

Áreas disponíveis para estágio: 
Compras; Manutenção; Manufatura; Melhoria contínua; Tecnologia; Recursos humanos; Jurídico, Comunicação interna; Financeiro; Saúde, segurança e meio ambiente;  Qualidade; Engenharia de desenvolvimento; Engenharia de testes; Logística; Assistência técnica; Comercial. 

Cursos em nível técnico: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Administração e Segurança do Trabalho.

Cursos em nível superior: Administração, Comércio Exterior, Psicologia, Direito, Jornalismo, Ciências Contábeis, Economia, Educação física e Engenharia (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Materiais, Ambiental).


Requisitos: 
– Disponibilidade para estagiar no período matutino ou vespertino, 6 horas por dia.
 – Formação em julho/23 à dezembro/23
 – Inglês intermediário/avançado.


Inscrições até 31 de Outubro.
Previsão de início para Novembro 2021.

Para concorrer ao estágio é necessário fazer um cadastro no site VAGAS, clique aqui

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Emprega Hortolândia

O PAT de Hortolândia está com mais de 300 vagas de emprego disponíveis

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Vagas ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador ser atingido

Nesta terça-feira (28/09), o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, apresenta mais 300 oportunidades de emprego no município. O Posto conta com vagas para auxiliar de logística (30 vagas), auxiliar operacional de logística (200 vagas), motorista carreteiro (05 vagas), entre outras.


Em razão da pandemia do Coronavírus para evitar aglomeração, o PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou do site Emprega Brasil, ambos do governo federal.

O órgão ainda orienta para que os candidatos fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga de emprego. Em caso de vagas de emprego com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.


Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica localizado no prédio do HORTOFÁCIL – rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. O órgão ressalta que o atendimento presencial é realizado de acordo com os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara e distanciamento.


É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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