Prefeitura de Jaguariúna publica na edição desta sexta-feira, dia 16 de julho, da Imprensa Oficial dois editais para a realização de concurso público com cerca de 100 vagas em mais de 70 cargos nas mais diversas áreas da Administração municipal, com salários que variam de R$ 1.689 a R$ 12,2 mil.

Nos editais 10 e 11/2021, há vagas para todos os níveis de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio ou técnico e ensino superior), para áreas como saúde, educação, segurança pública, obras, administração, entre outras.

Serão contratados professores, bombeiros, médicos, motoristas, agentes operacionais, arquitetos, jardineiros, assistentes sociais, guardas municipais, técnicos de enfermagem, entre outros. A relação completa de cargos está disponível nos editais. Confira no canal Imprensa Oficial, no portal da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br).

As inscrições para o concurso poderão ser feitas de 29 de julho até 20 de agosto, exclusivamente no site da Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), que é o www.vunesp.com.br

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Artigo anteriorPresos de São Paulo participam de exame para conclusão dos estudos
Próximo artigoItatiba ganha mirante com vista panorâmica e letreiro “I love Itatiba”